•  
     

Câmera em carro registra assalto que terminou com motorista baleado

Câmera em carro registra assalto que terminou com motorista baleado

Crime aconteceu no Brooklin, na Zona Sul, na noite desta quinta-feira.
Homem de 33 anos foi baleado na cabeça e está em estado gravíssimo.


Video Aki ~~> http://s01.video.glbimg.com/x240/2540556.jpg

Uma câmera instalada no carro registrou a tentativa de assalto que terminou com um motorista de 33 anos baleado na noite desta quinta-feira (25) no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo. O homem e a irmã voltavam do trabalho e estavam a 600 metros de casa. A vítima foi atingida na cabeça e está internada em estado gravíssimo, informou o SPTV.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Castilho com Guaraiuva. As imagens mostram que o homem conversa com a irmã. Ele para no cruzamento e um criminoso armado sai de trás do muro. A irmã percebe o perigo e orienta o motorista a não reagir. Ele dá marcha a ré e surge outro ladrão. A irmã insiste para que ele pare o carro. Em seguida, é possível ouvir dois tiros.
O motorista é atingido e perde o controle do automóvel. Tudo aconteceu em apenas 15 segundos. O homem levou um tiro na cabeça, foi levado para a Santa Casa de Santo Amaro, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada.
A irmã dele foi à delegacia para prestar depoimento e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Ela foi ferida na perna, possivelmente por um estilhaço de bala. Ainda traumatizada, ela não quis se identificar. “Eu achei que o vidro dele estava fechado, mas na realidade não estava. O cara colocou a arma na cabeça dele e disparou”, contou.
A mulher disse que os ladrões fugiram em um carro. A polícia ainda não tem pistas dos dois. Por enquanto, os investigadores trabalham apenas com essas imagens. “Essas imagens são de suma importância. A gente vai tentar melhorar essas imagens para ver se consegue a real identificação dos dois”, disse o delegado José Antônio Aires.
Quem tiver informação que possa ajudar na identificação dos criminosos pode ligar para o Disque-Denúncia, no telefone 181.


Saiba Mais en : g1.globo.com