•  
     

Cadáver abre os olhos em funeral e causa polêmica

Cadáver abre os olhos em funeral e causa polêmica


As autoridades dominicanas ordenaram neste terça-feira o sepultamento de uma adolescente de 14 anos que foi declarada clinicamente morta no sábado passado, mas que segundo seus parentes, teria aberto os olhos e defecado no caixão, o que provocou um grande susto entre seus parentes.
A jovem foi declarada morta pelos médicos que a atenderam no hospital Arturo Grullón da cidade de Santiago (norte). A autópsia praticada no cadáver indicou que sua morte havia se dado por intoxicação com propanol.

No entanto, os pais da menina, Juanito Burgos e Juliana Rosa, disseram à imprensa que, durante o funeral, sua filha abriu os olhos e defecou, motivo pelo qual a levaram outra vez ao hospital, onde os médicos confirmaram que estava mesmo morta.

De acordo com as declarações dos pais da adolescente, ao levá-la novamente para casa, a menina voltou a abrir os olhos e começou a suar, motivo pelo qual se negavam a sepultá-la, temendo que estivesse viva. Por fim, a jovem foi sepultada no domingo, mas perante a incerteza, foi desenterrada pouco depois.

Um médico não identificado sugeriu estender o funeral por 72 horas, mas finalmente as autoridades recomendaram hoje seu sepultamento, o que foi aceito pelos parentes, alguns dos quais tinham associado o fato à feitiçaria.


Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 40,00.html
 
acontecimentos como esse tem de ser comentados à luz da informação. é possível que alguma substância introduzida no corpo durante a necrópsia tenha tido um efeito espasmódico na vítima, ou também é possível que os pais tenham tido alguma alucinação,isso pode acontecer pelo fato do desgaste emocional e consequentemente físico.....me arrisco a ficar na margem da especulação, e fico só na curiosidade.
 
Nussa que sinistro, ele morre, num morre, morre, num morre, credo... ela ainda sujo o caichao.. euhAIUEHA
 
Tem um história sobre Chopin, que tinha medo de ser enterrado vivo

Antes do funeral de Chopin, de acordo com seu desejo ao morrer, seu coração foi retirado devido a seu medo de ser enterrado vivo. Ele foi posto por sua irmã em uma urna de cristal selada, com Cognac, destinada a Varsóvia. O coração permanece até hoje lacrado dentro de um pilar da Igreja da Santa Cruz
 
ai credo... precisa fazer isso?!?!?! num era mais facil enterrar o coraçao dela numa caixinha nao.. rsrs
 
Nuss rox e estranho X_X


Cada coisa q c ve nesse mundo eu hein...
 
:o :shock: :o :shock: :o :shock:

NUSS