•  
     

Cachorro Pode mata três na Argentina

Cachorro Pode mata três na Argentina

poodle.jpg


Parece mentira, mas não é! Para quem só lê a notícia, é difícil acreditar na realidade dos fatos. Mas o título é claro: um cachorro comum, da raça poodle acabou desencandeando a morte de três pessoas na Argentina. O nome, do “responsável” pelas fatídicas mortes é Cachi, que morreu ao cair do 13° andar de um prédio. Mas, espera aí: se ela morreu, como conseguiu matar os três conterrâneos humanos??? Muito bem, meu caro Watson, a solução é simples: o pobre cachorro faleceu assim que chegou ao solo. No entanto, sua queda ainda foi amortecida por uma mulher de 45 anos que estava no meio do caminho e também morreu na hora.

Neste mesmo momento, um curioso espionava a cena do cachorro cadente e perdeu a atenção no trânsito, sendo antigido por um ônibus, também teve morte imediata. A terceira vítima da “chacina” veio a falecer depois de sofrer um ataque cardíaco por presenciar toda a cena dos “crimes”. Bom, não foi preciso ser um Sherlock Homes para desvendar os fatos, mas acho que nem Freud explica a sucessão de acontecimentos bizarros, praticamente, uma reação em cadeia, ou melhor, em cadela - desculpem-me o trocadilho, mas não resisti. hehehe…

Este inacreitável episódio me fez lembrar uma cena do filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, em que a mãe de Amélie (a protagonista), Amandine Poulain, morre ao ser atingida por uma suicida jogada do alto de uma igreja

Fontes
http://www.putsgrilo.com/humor/noticias ... argentina/
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=17368
 
Nuss q osso !
 
Acredito mtu nao