•  
     

Cabelo novo, vida nova

Os cortes mais badalados do momento estão na cabeça das atrizes, mas podem passar já para a sua

Grazi Massafera.gif
Grazi Massafera.gif (63.6 KiB) Visto 34272 vezes


Grazi Massafera
Para não tirar nenhum centímetro a mais da longa cabeleira da atriz, a cabeleireira Elza Pontes optou por um corte a seco (sem lavar os fios), inspirado no estilo chanel da década de 1930 (com um pouco mais de comprimento). O cabelo da atriz foi desfiado em camadas, com uma franja diagonal, também um pouco desfiada. O loiro dourado deu lugar ao tom de mel e Elza também fez poucas mechas mais claras, para dar movimento e leveza.



Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/r ... t=0#scroll
 
Fernanda Vasconcellos.gif
Fernanda Vasconcellos.gif (58.68 KiB) Visto 34518 vezes


Fernanda Vasconcellos
A atriz tem o cabelo lisíssimo por natureza, por isso, para interpretar uma personagem de novela de época, Fernanda ganhou quase o mesmo look da amiga de elenco, Grazi: corte a seco, desfiado em camadas. O único detalhe diferente foi a técnica de permanente aplicada (e guardada a sete chaves) pela cabeleireira Elza. "A permanente foi leve, mais para tirar o aspecto escorrido. Ela tinha que exibir uma cara de cabelo 'menos arrumadinho' em cena", explica Elza.
 
Deborah Secco.gif
Deborah Secco.gif (55.32 KiB) Visto 34404 vezes


Deborah Secco
Depois de duas novelas com os fios alongados com megahair, Deborah Secco ousou. Deixou o cabeleireiro Daniel Hernandez, de São Paulo, e o hair stylist Rafael Mendonça cortarem no estilo chanel, com a nuca bem à mostra. Na frente, uma franja longa desfiada deu um ar moderno, ao estilo da ex-Spice Girl Victoria Beckham.
 
Marjorie Estiano.gif
Marjorie Estiano.gif (52.95 KiB) Visto 34230 vezes


Marjorie Estiano
Para marcar a segunda fase da novela Duas Caras (TV Globo), a atriz, que viveu uma mulher batalhadora na trama, abandonou o megahair e ganhou um look mais leve e atual. O cabeleireiro Fernando Torquatto fez um corte na altura do chanel tradicional, mas, como dita a moda, ele é irregular: os fios da frente são um pouco mais longos que os de trás.
 
Débora Falabella.gif
Débora Falabella.gif (53.56 KiB) Visto 34199 vezes


Débora Falabella
O cabeleireiro Sergio Gomes, do Studio W, em São Paulo, investiu em um chanel bem modernoso, com fios irregulares na frente, nuca batida (com fios desiguais) e uma franja bem curta e totalmente desconectada.
 
Alinne Moraes.gif
Alinne Moraes.gif (61.43 KiB) Visto 34473 vezes


Alinne Moraes
Para interpretar Maria Silvia Barreto de Moraes, na trama global Duas Caras, a atriz aderiu a um visual mais despojado, com uma franja reta bem acima das sobrancelhas (que, aliás, nunca sai de moda). O look foi inspirado na glamorosa atriz Audrey Hepburn, protagonista do clássico Bonequinha de Luxo (filme de 1961). Além de criar a franja (igualzinha à que Alinne usava na infância), o cabeleireiro Wilson Heliodório, responsável pela imagem da atriz, repicou os fios nas laterais.
 
Giovana Antonelli.gif
Giovana Antonelli.gif (48.18 KiB) Visto 34474 vezes


Giovana Antonelli
No início da novela global Sete Pecados, o visual da personagem Clarice era de dar dó: uma longa cabeleira presa num birote no alto da cabeça, com piranha de plástico. Depois, para marcar a volta por cima do marido-covarde e da vilã-vigarista, Giovanna Antonelli abandonou o megahair e ganhou um corte em camadas, com franja diagonal. Detalhe: o comprimento da frente é menor do que na parte de trás. "Esse corte combina com qualquer tipo de cabelo e pode ser arrumado em casa", diz o cabeleireiro Sérgio. Dica: para um ar mais sofisticado, prenda os fios com bobes largos e deixe-os por algum tempo. Depois, é só passar um pente de dentes largos nos cabelos.
 
Sthefany Britto.gif
Sthefany Britto.gif (52.36 KiB) Visto 34135 vezes


Sthefany Britto
Eis um belo exemplo de que as franjas combinam com tudo. Aqui, o cabeleireiro carioca Edson Freitas apostou em um chanel gracioso, inspirado nos anos 1930 e 1940, com a parte da frente levemente mais comprida do que atrás, e franja acima das sobrancelhas.
 
Lindas...

Ops... Lindos cabelos! :D
 
Lindas...

Ops... Lindos cabelos! [2]