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[MMORPG]Cabal Online

[MMORPG]Cabal Online

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site: http://www.cabalonline.com.br/

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Há muito tempo atrás, o CABAL varreu a Terra com fúria e destruição e nesta devastação sem sentido, sete grandes mestres da Força Arcana reuniram os sobreviventes e lideraram a reconstrução. Agora, quase cem anos depois, o CABAL está novamente controlando o mal e através dele criando uma criança para ser o Rei e mais uma vez aniquilar a Terra. É seu dever enfrentar os invasores de Nevareth e descobrir a conspiração por trás de tudo. Entre os mais de cem NPCs de Cabal, você encontrará amigos e inimigos, encontrará coisas boas e ruins. Portanto fique sempre alerta! Conforme as situações mudam, alguns aliados podem se virar contra você, enquanto velhos inimigos irão ganhar sua confiança.


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Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Mago” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais.
Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.


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Guerreiros são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.

Indumentária: Armadura
Arma: Montante / Daikatana
Skill: Focada totalmente em espada,nenhuma skill mágica(com exceção das comuns-a-todos)

Observações: Classe com alta vitalidade,alto dano,alta defesa,tem vários buffs que aumentam ataque/vida/defesa.É muito eficiente para fazer dungeons também e conforme vai adquirindo mais graus de classe,ele pode usar vários buffs da mesma natureza.Tem uma bm2(Battle Mode 2) um tanto boa.Pode usar uma montante ou uma daikatana.

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Duelistas são aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foi herdada durante o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre dos Sábios, as Técnicas de Espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração dos Sete Sábios desenvolveu então a forma atual das Técnicas de Espada.

Indumentária: Quimono Marcial
Arma: Katana / Espada
Skill: Focada totalmente em espada,nenhuma skill mágica(com exceção das comuns-a-todos)

Observações: Classe forte,dano alto,muito ágil,evasão alta,precisão também alta.É a melhor classe para solar dungeons devido a sua alta evasão.Tem a melhor bm2 do jogo.Normalmente usa duas espadas ou duas katanas.

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Magos são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física

Indumentária: Quimono Marcial
Arma: Orbe
Skill: Focada totalmente em magia,nenhuma skill de espada(com exceção das comuns-a-todos)

Observações: Classe de dano bruto,altíssimo,porém com uma péssima defesa.Também tem um bm2 muito forte e uma skill de recuperação de SP que o permite a usar as habilidades especiais seguidamente.Usa um cajado astral.


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Os Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação entre espaço e poder.

Indumentária: Traje
Arma: Cristal
Skill: Focada totalmente em magia,nenhuma skill de espada(com exceção das comuns-a-todos)

Observações: Classe que é voltada aos ataques mágicos e à distância.É a classe voltada a curar(healer) com vários buffs de grupo,também é a classe com maior taxa de crítico e dano crítico.Usa um arco astral.

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A invenção do “Cristal” possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral.

Indumentária: Armadura
Arma: Espada / Cristal
Skill: Focada nas duas categorias,tem skills de espada e skills de magia,cujo maior enfoque é nos “buffs” que aumentam a defesa

Observações: Classe voltada a “Tanker”,tem boas skills de ataque e boas mágicas voltadas a defesa,como por exemplo: skill que absorve os danos sofridos e outra que aumenta a defesa em 2000.Usa um escudo astral.


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No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.

Indumentária: Traje de Batalha
Arma: Katana / Orbe
Skill: Focada nas duas categorias,tem skills de espada para ataque e skills de magia,cujo enfoque é nos “debuffs” que abaixam os atributos do adversário,congela a mana,paraliza...

Observações: Classe difícil de se jogar,muito enigmática e requer muita playerskill.Tem as skills mais bem desenhadas do jogo,a melhor bm1 e os famosos debuffs que perturbam muitos adversários em seus colossais duelos.

Nações

Antigamente era possível escolher sua nação no level 95,porém com o novo update,é possível escolher no level 52.A quest abrirá após o término da quest “Sacrifício”
Então,você escolherá se quer seguir os ensinamentos do Sábio Procyon ou da Sábia Capella.
Esses Sábios estão em conflito devido à política de Navareth e ,por isso ,ocorrem as NationWar na Tierra Del Bruto e na Tierra Gloriosa.

Skills

O sistema de habilidades do Cabal consiste na evolução dos ranks de skills e, a cada nível, é necessário uma quantidade de barras de skills a serem enchidas para evoluir para o próximo rank,porém há outros critérios:

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A cada evolução de skill rank,seus status(força,inteligência,destreza,vida,mana) são aumentados e quanto maior o rank,maior o ganho de status.





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Combo é uma habilidade que é adquira quando se acaba a primeira missão de aumento de grau,grau de classe 2 .Com o combo,é fácil matar monstros mais fortes do que seu nível continuamente usando habilidades.E no combo,as skills são lançadas mais rápidas,permitindo usar muitas mais skills do que seu adversário no mesmo tempo. O COMBO NÃO ERRA O ATAQUE.

Primeiro de tudo,use a skill do combo,uma animação aparacerá;



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Depois disso aparacerá uma janela como essa e passará correndo uma barrinha.


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Bad,Good e Excellent;


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Quando a barrinha estiver no primeiro retângulo não pode ser usada,se não o combo irá quebrar e acabar.Já quando estiver no segundo é possível usar e dependendo de onde você largar,você pode ganhar Good ou Excelent(caso for bem na divisão da segunda com a terceira barra) e se for no terceiro quadrinho há a possibilidade dos três também,Excelent caso for perto da divisão,Good se for um pouco depois e se o combo estiver quase fechando,será Bad.
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As Classes




Boss




Locomotiva - Castelo da Ilusao




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Nation War




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