•  
     

C. Ronaldo: «Estou contente com a minha temporada»

Cristiano Ronaldo marcou o golo da vitória do Manchester United sobre o Everton, na 24ª jornada da Liga inglesa. Após a partida, o internacional português mostrou-se satisfeito com o momento de forma. «Estou contente com a minha temporada», disse o camisola 7 do United, à televisão do clube.
«No entanto, o mais importante é a equipa vencer», acrescentou Ronaldo, para completar a ideia: «Somos líderes, os rapazes estão a jogar muito bem, marquei alguns golos importantes e quero continuar a fazer o meu trabalho para ajudar a equipa a vencer.»
Acerca do triunfo sobre o Everton, Ronaldo afirmou que o United teve dificuldades. «Foi muito duro, eles vinham de um bom jogo com o Liverpool e sabíamos que ia ser difícil», comentou. «Mas jogámos bem, e, especialmente na primeira parte, criámos algumas ocasiões e chegámos ao golo», prosseguiu, antes de concluir sobre a partida: «A segunda parte foi um pouco mais difícil, com o Everton a jogar no contra-ataque.»
O Manchester Utd apenas fez um golo, mas Ronaldo sublinhou que o mais importante é mesmo sair com os três pontos. «Se vencermos todos os jogos por 1-0 isso será bom, às vezes é importante marcar, mas o Everton é um adversário complicado, temos de apreciar a sua atitude e carácter», disse.


Grande elogio a Van der Sar
Cristiano Ronaldo abordou ainda o recorde de Edwin van der Sar, que não sofre golos há 12 partidas, e bateu uma marca com 30 anos no futebol inglês.
«É inacreditável, ele merece porque é um grande guarda-redes e um grande homem, que trabalha muito para a idade que tem, estou muito feliz não só por ele, como também pelos meus colegas, especialmente os defesas, que o apoiam muito», declarou o português.
Ronaldo terminou com uma abordagem ao Liverpool-Chelsea, deste domingo. «Vai ser um jogo difícil, talvez um empate seja o melhor resultado para nós, mas um deles ou ambos vão perder pontos de certeza», concluiu.´


link: http://cristianosantosronaldo.blogspot.com/

84571462.jpg
84571462.jpg (29.04 KiB) Visto 104 vezes