•  

Bunnyhop Jump !, Aprenda!

Galera vo ensinar a vocês para quem nao sabe e para quem sabe se "atualizar" seu Bunnyhop Jump para não ser detequitado como xiter
LEMBRANDO , ISSO NÃO É XITER u.u

Bunnyhop Jump é bastante útil , você segura a barra de espaços e o seu carinha fica pulando sem pausas em uma velocidade igual a qual você começou a pular.
Voces já devem ter visto quando voce tá de espectador e visualiza o player com um tipo de câmera parece que o player está voando , porque ele nem poe o pé no chão!
Mais isso é para noob fica pulando , vo ensinar voces a pular certinho , que vai chega numa hora que seu pulo vai ser mais rapido que um player andando!

Vamos lá então =D

1° Abra seu bloco de notas e copie esse texto abaixo:

;alias +F.Bun "alias cl_rebuy F.Bun;F.Bun"
;alias -F.Bun "alias cl_rebuy;alias F.Buh F.r1;-jump"
;alias F.Bun "rebuy;wait;F.Buh"
;alias F.Buh "F.r1"
;alias F.r1 "alias F.Buh F.r2;+jump"
;alias F.r2 "alias F.Buh F.r3"
;alias F.r3 "alias F.Buh F.r1;-jump"
bind space "+F.Bun"

vai ficar assim :

Imagem

2° Agora clique em Arquivo / Salvar como

salve como bhop.cfg

TEM QUE SALVAR COMO .CFG PQ SÓ ASSIM O CS VAI LER SEU ARQUIVO !

vai ficar assim :

Imagem

Pronto config criada!

Agora de um ctrl c na sua config ( bhop.cfg )
e coloque ela na pasta cstrike do seu counter strike
normalmente em C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike
porque é nessa pasta onde o cs le as config

agora vamos para o cs ! ;)
depois que voce entro em um servidor , baixe o console apertando " aspas e digite

exec bhop.cfg

vai ficar assim :

Imagem

pronto feche o console e deixe apertado o ESPAÇO , ele nao vai para de pular! HUDAISHI ! biggrin.gif

mais agora que vem a parte principal
como pular! Voce quer pular como um mané deixando apertado espaço , ou voce quer fazer o bunnyhop certinho ? x.x

então vamo lá

vamos na parte do fundo da dust2! foi como eu aprendi , olhando para a parte do caminho onde voce anda
voce vai fazer assim , voce vai estar parado ai voce da só um toque no ( W ) para ir para frente e já deixa apertado o ESPAÇO
para ele ficar pulando , mais nisso voce solta o W porque ele é so para ele andar pra frente , porque o seu player vai andar para frente
não por causa que voce ta sigurando o W e sim porque ele esta pulando.

entao voce da um toque apenas no ( W ) e já solta , ai nisso voce aperta para esquerda ( A ) se voce aperto para esquerda
voce joga a mira do mouse para esquerda , ai quando voce ouvi que ele piso no chão voce aperta o ( D ) e joga a mira para direita
lembrando voce só solta o dedo das teclas ( A ) e ( D ) quando ele pisar no chão !

agora voce deve ta pensando nossa mais quanto que eu tenho que joga o mouse pra direita e esquerda ?
ai que vem a parte lá em cima que eu falei do "caminho" do fundo da dust2.

voce joga o mouse ate a mira chegar na ponta do caminho ai quando voce aperta para ele ir para o outro lado , voce joga o mouse ate a mira chegar
ate a outra ponta do caminho , ai vai chegar uma hora que voce vai decorar o tanto que tem que joga o mouse pra um lado e para o outro

AHH esse caminho na dust2 é ate a parte mais clara que voce tem que joga o mouse

pode ver na foto eu joguei minha mira um pouco mais da linha clara mais ai eu jogo menus pra la >
ai voces pega a manha !
espero que voces tenham aprendido um pouco

abraçoss ~ ;)

4ei o meu Bunnyhop Jump não da certo aparece isso: exec <filename> : execute a script file

Muito fixe, mas eu tenho o cs 1.6 non steam e nao sei onde colocar a configue

fiz print screen, em cual das pastas devo colocar a configue?

http://img220.imageshack.us/img220/3732/semttulokpp.jpg
se este link nao der ta aqui este:
http://yfrog.com/64semttulokppj

Isso ai e ban na STEAM ??

é melhor usar:

bind mwheeldown "+jump;wait;-jump"

e em vez de pular com a tecla espaço usar o mouse para pular

Sim, eu sei, é como eu faço ;)

ai cara me ajuda.. aqui nao deu certo o bunnyhop porisso eu
exclui o arquivo agora quando eu jogo cs o barra de espaço nao pega!!
eu quero meu cs de volta!

aff q