•  
     

Bugatti inicia a produção do Veyron Grand Sport

A Bugatti enfim iniciou a produção da versão targa do Veyron, lançamento que desde o ano passado era aguardado. Chamado de Bugatti Veyron Grand Sport, o modelo terá a tiragem de apenas 150 exemplares, sendo que 50 dessas serão destinados a clientes vip da companhia.

O modelo além do teto rígido de policarbonato transparente e que pode ser retirado, conta com um “estepe” já que depois de retirado, o teto rígido não pode ser transportado no carro. Trata-se de uma segunda cobertura de lona, que serve pra proteger os ocupantes em caso de chuva.

Dessa forma o superesportivo com o teto no lugar poderá atingir a mesma velocidade máxima do Veyron fechado, de 407 km/h. Já com o teto retirado ele poderá atingir a velocidade de ate 360 km/h. E já com o citado “estepe” de lona colocado, o modelo poderá atingir no maximo 130 km/h.


BugattiVeyronGrandSport_02.jpg
BugattiVeyronGrandSport_02.jpg (37.33 KiB) Visto 1095 vezes


Outras alterações presentes no modelo são os faróis diurnos, portas em fibra de carbono e as entradas de ar posteriores alargadas. A primeiras unidades do Bugatti Veyron Grand Sport ficarão prontos a partir de julho e com preço de 1,4 milhões de euros, cerca de 3,9 milhões de reais.
BugattiVeyronGrandSport_02.jpg
BugattiVeyronGrandSport_02.jpg (17.52 KiB) Visto 1095 vezes


BugattiVeyronGrandSport_02.jpg

BugattiVeyronGrandSport_02.jpg

BugattiVeyronGrandSport_02.jpg



Fonte: http://www.carangoblog.com/post/1292/bu ... rand-sport