•  

Bug dos mapas

os mapas q eu sei oeu colokei

de_dust2

Tipo vc tem que começar de tr para dar certo, ai vc pega a C4 e vai na fundo ou b1 ;), vai ter umas caixas, você sobe a rampa vai ter a primeira caixa, sobe em cima dela e vai no canto, e planta a bomba, faça com que a bomba caia na berada da quina e um pouco na caixa, vai dar para ver um pouco da bomba, mas ficará sem som e hora que você menos espera BUM!

de_dust2fundo

Bug : Entra De Terror (mais facil e mais perto) passa pela portinha vira para a direita vai reto e vai tem uma escadinha pequenina que vc poderá subir de 2 jeitos .. 1º (com duas pessoas) vc sobe em um degrau que estará do lado esquerdo bem do ladinho sobe nele e pula em cima da caixa e seu otro companheiro fara o mesmo.. o bug eh o seguinte .. os dois estarao na caixa ... um fika encostado na parede agaxado dando ''pezinho'' e o otro pula em cima e logo seu colega abaixado tambem pula .. e o que esta em cima pula ..ate que vc irá subir no fim da ponta de cima.. e poderá ir andando >> e xegará em duas caixas.. uma em cima da outra ... passa por elas e para .. ai vai ter otro bug .. que vc podera ir pra esquerda .. andando .. vc fikará no ''topo'' da faze .. 2º jeito .... (três pessoas) um da pezinho pra subi na caixa ''''citado no início do assunto'''' e o outro sobe ..e assim vai o segundo da o pezinho po terceiro e virce versa so que um player fikará fora do bug ... e eh so segui o termo anterior que da na mesma

Bug BomB de_Nuke:

Você pega a bomba e vai direto a "B1" (Onde é B1? É a de cima)... Onde planta c4 terão 3 Caixas você sobe na caixa maior e vira em direção a porta de entrada. Irá ter uma caixa menorzinha na frente. Você deverá plantar a c4 no meio dessas duas caixas para ela cair no chão PS: Ela deverá ser plantada em cima da caixa maior e bem junto
Bug BomB de_Nuke:

Voando na dust

Vc começa de ct e vai em umas caixas do lado direito da base pessa pra 2 companheiros virem com vc um deles da pezim vc e mais 1 sobe em cima de e vai pro meio da caixa, ele abaixa e vc sobe em cima dele e manda ele ficar pulando faça o mesmo pronto vc ficafa voando na base do ct . Obs.: Vc não poderá desser de lá a menos ke morra!

Cs_assault

Na cs_assault vc começa de terror e vai lá pra cima onde fica um corrimão(perto dos reféns) vc pede pra um parceiro agachar e sobe em cima dele e pede pra ele pular e vc pula também e quando vc se der conta já esta no teto da assault. Obs.: Tome cuidado, pois quando sair pode ter alguém lá em cima te mirando aí já era...

eu so sei esses quem tem mais algum coloke ai

Legal mano algums bugs dai eu ja sabia

olha na de dust passando a base dos cts tem umas ciaxas minha verdes vc atira no mieo delas um flash e sega os tr que estao no escuro