•  

Bruxaria

SENHOR QUERO QUE (FPG) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (IV), QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA.

QUE O (FPG) SO TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇAO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO, E QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE É APAIXONADO POR MIM E QUE TOMOU A DECISÃO DE ESTAR E FICAR AO MEU LADO DE VEZ E PARA SEMPRE.

POVO CIGANO IMPLORO A CIGANA IRIS, QUE POSSAM VISITAR O (FPG) E FAÇAM COM QUE ELE SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA CLARA, SALVE O POVO CIGANO DO TROVAO QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA NO CORAÇAO DE (FPG) PARA QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NAO.

FAZEI COM QUE ELE (FPG) LIGUE PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (FPG) HA DE ANDAR ATRAS DE MIM, SEJA ELE DOMINADO POR MIM A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE.

QUE (FPG) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PES E QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SINTA DESEJOS DE AMOR E TESAO POR MIM AGORA E SEMPRE.

PEÇO AO UNIVERSO QUE TRAGA PRA MIM HOJE MESMO (FPG) FALANDO QUE QUER ESTAR COMIGO E QUE ME AMA,QUE SINTA AGORA UM DESEJO TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM.

QUANDO ACABAR DE PUBLICAR VAIS TER UMA SURPRESA