•  
     

Bruno Gagliasso faz laboratório para 'Caminho da Índia' em s

Bruno Gagliasso faz laboratório para 'Caminho da Índia' em show beneficente

Ator assiste ao projeto 'Loucos Por Música' com a autora da próxima trama das 20h, Glória Perez

Bruno Gagliasso, Glória Perez e Alex Lerner no show 'Loucos por Música.jpg


Conhecida por concentrar núcleos extremamente diferentes numa mesma novela e por criar enredos com cunho social, a autora Glória Perez esteve no show beneficente "Loucos por Música", nesta terça-feira, 8, no Canecão, Rio de Janeiro, para pegar informações e imagens para seu novo trabalho, " Caminho da Índia ", na companhia de Bruno Gagliasso . "Já conhecia o projeto, tenho uma irmã que trabalha nele. Tinha vindo há uns anos e me apaixonei", afirmou ela. Segundo Glória, os shows de Beth Carvalho , Diogo Nogueira e Jaú - além de todo o trabalho criativo de pintura e música, entre outras expressões artísticas - estarão na próxima novela.

"Loucos por música" foi criado em 2005 por Lana Braga e Jane Ribeiro, sob a causa "Cuidar,sim. Excluir, não", inspirado no trabalho da psiquiatra Nise da Silveira. O embrião do projeto foi o show de Ney Matogrosso realizado no Teatro João Caetano em 22 de dezembro de 2003, em prol da Casa das Palmeiras, instituição criada por Nise.

Bruno Gagliasso foi com a autora porque, assim como Juliana Paes , ele vai participar de "Caminhos": "Bruno vai ser o porta-voz dessa campanha", disse Glória Perez. Questionado se seria um psiquiatra, Bruno contou que vai fazer um personagem que yem problemas de saúde mental. "Eu vou ser um louco!", brincou. Já sobre o enredo que embala seu coração - ele estaria saindo com a atriz Cleo Pires -, o ator fez graça: "Meu coração é da Beth", disse, rindo, em referência à Beth Carvalho, última a se apresentar na noite.


Elisa Lucinda e Sérgio Marone apresentam o show.jpg


Famosos

Sérgio Marone, que foi mestre de cerimônias do evento junto com Elisa Lucinda, estava encantado com o projeto "Loucos Por Música. "Achei um barato, uma alegria só. Já está mais do que provado o quanto a arte e um pouco de boa vontade humana podem mudar as coias". A propósito: Marone continua solteiro - e feliz.

Diogo Nogueira, filho de João Nogueira, se apresentou antes de Beth Carvalho e disse se sentir em família: "Beth me conhece desde a barriga de minha mãe, ia muito lá em casa quando meu pai ouvia samba de bloco no Cacique de Ramos". Além disso, Diogo já dividiu palco com a diva do samba e disse se sentir "em casa". Sobre seu filho, Davi, de dois anos, o cantor disse não ter expectativas a respeito da continuidade do talento da família - "Ele vai escolher o que ele quiser", disse - mas confefssou que o filhote já tem seu pandero e adora quando _____ um samba em casa.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... CENTE.html
 
É isso aí... Muito legal da parte dele continuar com esse projeto! :)