•  

Bruno 'bit1' Fukuda by FMR [cs 1.6]

:O gravaram minha demo e nem pediram permissão!

IgoR22 Escreveu::O gravaram minha demo e nem pediram permissão!

hamram!, Pode falar que se usa minha cfg,que te da mais skill EHuehUEH!.

man em passa uma CFG daora ae E tambem se alguem souber como faze essse bangui de troca a arma de uma mao pra otra rapidao me passa PFV fais mal tempo que eu to tentando coloca isso no meu cs ;3

Cl_lw 1 = a faca fica na mãe oposta da arma, e em relação a troca rapida naum lembro o comando mas soh troca rapido quando esta jogando com victor ops bots!

IgoR22 Escreveu:Cl_lw 1 = a faca fica na mãe oposta da arma, e em relação a troca rapida naum lembro o comando mas soh troca rapido quando esta jogando com victor ops bots!

kkkkk ! aquela minha varanda ali que ninguém passa hEUheuH

vlw igOr ;)

nescal Escreveu:vlw igOr ;)

pra mudar de arma rapidamente só escrever no console hud_fastwitch 1 , se não me engano é assimq escreve !

baTmaN.rS*; Escreveu:

pra mudar de arma rapidamente só escrever no console hud_fastwitch 1 , se não me engano é assimq escreve !

é uma parada assim, mas pra jogar Online naum adianta pq naum vai aparecer a troca rapida, so aparece com bots ou em demos e msm assim naum consegue atira na hr q muda tem q esperar o tempo da troca normal!

IgoR22 Escreveu:
baTmaN.rS*; Escreveu:

é uma parada assim, mas pra jogar Online naum adianta pq naum vai aparecer a troca rapida, so aparece com bots ou em demos e msm assim naum consegue atira na hr q muda tem q esperar o tempo da troca normal!

Ah, eu pensei q fosse outra coisa, isso que voce disse igor, eu tenho uma pasta com esse programa é igual os videos do HLTV.