Bruce lee VS Tony jaa VS Jet Li VS Jackie Chan, quem é o melhor?

Bruce lee
4
36%
Tony jaa
1
9%
Jet Li
1
9%
Jackie Chan
4
36%
Empate
1
9%

Total de votos: 11

•  

Bruce lee VS Tony jaa VS Jet Li VS Jackie Chan

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol
Registado: 11 jun 2008 01:42
Bruce lee VS Tony jaa VS Jet Li VS Jackie Chan, quem é o melhor na opinião de vocês?

Bruce lee

Tony jaa

Jet Li

Jackie Chan

C4$.Br | LhS.s2.BhS
Registado: 21 jun 2008 21:03
Muito bom anderson, sempre achei os 4 ótimos lutadores de artes marciais, mas eu sempre achei Bruce lee o melhor, na minha opinião o mais diciplinado destes quatro, mas o que eu gosto mais é o Tony Jaa, pois ele mostra mais o "interessante" da arte que ele faz. Muito bom.

Visitante
jet li eo melhor porque e mai isperiente no wushu

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol
Registado: 11 jun 2008 01:42
Visitante Escreveu:jet li eo melhor porque e mai isperiente no wushu

Na porrada valendo tudo, quem você acha que é o melhor?

ronaldo
Registado: 09 dez 2008 15:34
bruce lee é o melhor mestre de artes marciais,, seus chutes fatais são d+ e o "soco de meia polegada"(é aquele mesmo da mulher do "kill bill", q ele tenta quebrar a madeira)
jackie chan tem um estilo de luta bem rapido e a cada movimento ele ja sabe quais são seus "3" proximos q ele vai executar
jet li tem o estilo parecido com o do jackie so q usa mais o punho e os pés
Tony jaa tem um estilo alternativo de luta muito eficiente , pois ele luta capoeira e muay thai (usa-se muito os cotovelos e joelhos)
faltou o Steven Seagal q tem o Aikido mais do que perfeito, ele é o 6ºou 7º dan se não me engano, reza a lenda q ele desafio qualquer lutador do mundo usando qualquer tipo de luta para desafia-lo que ganhasse dele. Mas não houve ninguem q tenha conseguido esse feito. Pra quem acha q o steven seagal é "fake" so por causa dos filmes dele esta enganado!
Bom retomando, eu voto no Jackie Chan pois ou fã dele desde pequeno!
Se fosse feito um torneio onde todos se enfrentariam (um a um não ao msm tempo) sendo todos com a mesma idade (e vivos-BL) não sei quem venceria...

ericke
Membro
Membro
Registado: 16 nov 2008 08:41
ronaldo Escreveu:bruce lee é o melhor mestre de artes marciais,, seus chutes fatais são d+ e o "soco de meia polegada"(é aquele mesmo da mulher do "kill bill", q ele tenta quebrar a madeira)
jackie chan tem um estilo de luta bem rapido e a cada movimento ele ja sabe quais são seus "3" proximos q ele vai executar
jet li tem o estilo parecido com o do jackie so q usa mais o punho e os pés
Tony jaa tem um estilo alternativo de luta muito eficiente , pois ele luta capoeira e muay thai (usa-se muito os cotovelos e joelhos)
faltou o Steven Seagal q tem o Aikido mais do que perfeito, ele é o 6ºou 7º dan se não me engano, reza a lenda q ele desafio qualquer lutador do mundo usando qualquer tipo de luta para desafia-lo que ganhasse dele. Mas não houve ninguem q tenha conseguido esse feito. Pra quem acha q o steven seagal é "fake" so por causa dos filmes dele esta enganado!
Bom retomando, eu voto no Jackie Chan pois ou fã dele desde pequeno!
Se fosse feito um torneio onde todos se enfrentariam (um a um não ao msm tempo) sendo todos com a mesma idade (e vivos-BL) não sei quem venceria...

Eu treino Aikido e tb sou fã do jackie chan auhauhauah

gerude
Bruce Lee pois ele inventou um estilo de artes macias e ele era bem rapido, forte, disciplinado Lee foi o maior lutador de arte macial q existiu q eu conheço e ate onde me informei

destemido
Membro 10
Membro 10
Registado: 28 nov 2008 09:52
apesar que eu pratico muay thai ( boxe tailandes ),eu admiro bruce pela sua tecnica ;)

cinho
nao existe e nao existira lutador mais experiente e profissional como bruce lee porque ele realmente participava de lutas de rua e nao perdia pois hoje nao se tem mais condiçoes de se fazer nem metade do que ele fazia nas ruas.

Visitante
bruce lee foi e sera o unico lutador que esrudou muito a filosofia das artes macias nao é de se esperar que tenha varios dans ele lutava nas ruas e nenhum desses lutadores que eu tambem adimiro podem o superar nem na metade. :)

Voltar para “Brasil”

•  

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Yahoo [Bot] e 10 visitantes