•  
     

Britânico garante que se curou de Aids em 14 meses

Britânico garante que se curou de Aids em 14 meses


Londres - O britânico Andrew Stimpson, 25 anos, afirmou neste domingo, segundo dois jornais da Inglaterra, que é a primeira pessoa a ficar livre do vírus HIV. Caso seja verdade, o caso dele pode revelar mais sobre o vírus e até mesmo fornecer um avanço na busca pela cura da Aids.

De fato, uma porta-voz da organização de saúde Chelsea and Westminster Heathcare Trust, de Londres, confirmou que um dos seus pacientes teve teste negativo para HIV cerca de 14 meses depois de ter testado positivo, em maio de 2002. Ele disse ainda que não houve confusão de identidade do paciente e do teste.

Patrick Dixon, especialista em HIV, disse à Sky News que esta é a primeira vez que alguém expulsou o vírus do corpo. "A Aids é um problema enorme, para o qual no momento não há cura", disse Dixon.

Fonte: http://odia.terra.com.br/ciencia/htm/geral_11650.asp
 
O homem está perdendo feio a guerra contra a Aids, será que alguém já se curou de Aids ?
 
SOU PORTADOR DO HIV,CONSTATADO HA 3 ANOS.EU ESTUDO MUITO SOBRE O SISTEMA DE IMUNIDADE,CD4,CD3,T8 E ETC.HOJE SOU UM PESQUISADOR DESSE TAL VIRUS QUE JA MATOU MILHOES DE PESSOAS E CONTINUA MATANDO.FACO ESPERIENCIA COMIGO MESMO.DESCOBRI UMA COISA,PARA O HIV NAO TEM RECEITA E SIM DISCIPLINA.PRIMEIRO PASSO,SE RESPEITAR,ALIMENTAR DIREITO LONGE DE CONSERVANTES E ENLATADOS,FICAR LIVRE DOS RADICAIS LIVRES,ASSIM FORTALECEMOS O SISTEMA DE IMUNIDADE.TODOS NOS QUANDO PEGAMOS O PRIMEIRO VIRUS EM NOSSO ORGANISMO(EXEMPLO UMA GRIPE,UMA CATAPORA,UM SARAMPO,UMA HEPATITE A E ETC.O NOSSO SISTEMA COPIA O VIRUS E VC NAO PEGA MAIS ESSES VIRUS,PELO O FATO O SISTEMA DE IMUNIDADE JA RECONHECEU O VIRUS E ELE MESMO E RESPONSAVEL DE ELIMINAR O VIRUS.SO NAO ENTENDO COMO ISSO NAO ACONTECE COM O VRUS DO HIV.NAO ENTENDO COMO TEM UM EXAME DE HIV,SENDO QUE O EXAME NAO E PARA DETECTAR O VIRUS.ASSIM QUE EU CONCLUIR MEUS ESTUDOS E CONSEGUIR ESSA VITORIA,POSTAREI TUDO AQUI,EU ESCREVEREI UM LIVRO.EU CREIO QUE VOU CONSEGUIR,QUERO PODER AJUDAR MEU PROXIMO.JA TIVE UMA PARADA CARDIACA COM MINHA EXPERIENCIAS.MAS NAO VOU DESSISTIR.OU O VIRUS ME MATA OU EU MATO ELE.SOLIDARIEDADE HA TODOS