•  

" Brincadeira do Compasso "

:: Uns cinco garotos gostavam de brincar de todas as brincadeiras q invocavam espíritos então eles brincaram do compasso eles pediam ao compasso o q ia acontecer no futuro um deles Gonçalo pediu o q ia acontecer no seu futuro então o compasso rodou e falou que sua mãe ia morrer então rapidamente ele ligou para sua mãe e disse: mãe corre dai a senhora ta onde ela disse q estava entrando no elevador quando ele falou mãe não entra ai espera um pouco a mãe de Gonçalo esperou e então o elevador caiu sua mãe perguntou filho como você sabia q o elevador ia cair então Gonçalo falou depois explico mãe e desligou o telefone depois disso os garotos sem saber o que esperava por eles foram para suas casas quando Daniel um garoto q andava com Gonçalo começou a escutar coisas em sua casa jogaram pedras e não era ninguém então ele foi dormir Gonçalo também foi avisado com a mesma coisa que aconteceu a Daniel. Gonçalo com muito medo acabou morrendo, pois um monstro terrível lhe atacou assim como todos os seus outros amigos morreram... E ate hoje os seus espíritos andam vagando pelo mundo atrás de pessoas para liberta-los

Fonte: http://www.mrmalas.com/lendas/view.asp?id=10904

ahasuhuhsauhsuhasuhasauhshsauh
que bobagem mano!!!
hshsuhsuhausuhhsuahushausahsu

ja brinkei varias vezessss disso na escola brincadeira do copo do compasso kkkkkkkk

seriamente mexer com espiritos nao e uma coisa muito boa eles podem se voltar contra vc pense bem antes de fazer esperiencia propria :twisted:

Tenho medo de fazer essa brincadeira

nossa isso não tem nada ve
pq eu jogo e ate hoje não vi nada de maiss
minha mãe ta viva ate hoje e meu profesor
que tabemm tava com nois no dia que eu
e minhas amiga tava jagando ta vivoo
aff essi jogo é uma merdaa

que meeeeedaaaa!!!!

Jah brinqei varias vezes,tanto copo quanto compasso,e nunca aconteceu nd comigo,minha mae até me ensinou XD issu aí sao coisas qe inventao pra botar medo no povo ;s ou vai ver é eu qe penso assim,ou nao brinqei direito mais nunca se sabe oqe realmente pode acontecer né....

minha amiga ficou super estranha depois q brincou disso.todos da minha sala q brincaram naum conseguiram dormir ate kuando eles naum sairam eles naum conseguiram dormir e nem ficar em paz.acoisa é séria mais é melhor naum arriscar...........................