•  
     

Brad Pitt estaria desde quarta-feira no hospital com Angelin

Brad Pitt estaria desde quarta-feira no hospital com Angelina Jolie

Segundo imprensa internacional, as meninas Shiloh e Zahara passaram uma noite com a mãe

Com Shiloh e Zahara no banco de trás, um carro deixa o hospital na quinta-feira, 3.jpg
Com Shiloh e Zahara no banco de trás, um carro deixa o hospital na quinta-feira, 3
Com Shiloh e Zahara no banco de trás, um carro deixa o hospital na quinta-feira, 3.jpg (19.06 KiB) Visto 394 vezes


Clicado entrando no hospital Lenval , na quarta, 2, com as filhas Shiloh e Zahara no colo, Brad Pitt não teria saído da unidade até a noite desta quinta, 3. Segundo o site francês Purepeople.com, o ator levou as meninas e Maddox para passarem a noite ao lado da mãe, Angelina Jolie, que está internada em Nice, na França.



Shiloh e Zahara deixaram o hospital na manhã desta quinta acompanhadas, aparentemente, por dois seguranças da família. O site informa ainda que Maddox e Brad continuam na unidade e não faz menção a Pax Thien .



Angelina está internada no Lenval desde o último domingo, 29. Ela chegou de helicóptero, que pousou no telhado do hospital. A internação da atriz gerou rumores de que as gêmeas já teriam nascido , mas seu obstetra deu entrevista coletiva afirmando que o parto ainda pode demorar algumas semanas para ser realizado.



Enquanto isso, paparazzi e jornalistas se acumulam na porta do Lenval, na orla marítima de Nice, em busca de qualquer novidade sobre a atriz e sua família. Nesta semana, o aparecimento de uma grávida na janela que seria do quarto de Angelina causou burburinho e dúvidas se seria mesmo a atriz ou outra mulher.



Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... JOLIE.html