•  
     

Bonecos que Assustam

Quem nunca ouviu a história da boneca da xuxa ou do fofão? Esta matéria conta um pouco da história dos bonecos e traz uma experiência para vc realizar e descobrir se ele esta "vivo"

Os bonecos desde a antiguidade mexiam com a imaginação das pessoas, pela sua aparência e formato humano. Quando eles ganhavam características de uma pessoa específica nas mãos de uma bruxa por exemplo, significava mal presságio. Os bruxos e bruxas usam bonecos para facilitar e melhorar o direcionamento de seu feitiço à uma determinada pessoa. Em Cuba, é muito conhecido o VODU, magia necromântica, que usa bonecos enfeitiçados e estes são ligados espiritualmente com a pessoa. Com isso, o que o bruxo vodu fizer com o boneco, a pessoa sentirá.
Vodu_01.jpg
Bonecos usados em feitiços de magia negra
Vodu_01.jpg (35.87 KiB) Visto 1349 vezes

Vodu_02.jpg
Boneco usado em feitiço de Vodu
Vodu_02.jpg (13.82 KiB) Visto 1344 vezes


É inacreditável que algumas igrejas em pleno ano 2001 ainda sintam medo de bonecos, relacionando-os a obras do demônio, e organize fogueiras para sacrificá-los. Veja o que aconteceu com os bonecos Pokemons;

Em Pachuca, México, no inicio deste ano, um Pastor mexicano organizou a queima, de bonecos do desenho infantil japonês, Pokemon.

Em declarações à imprensa, o sacerdote Juan Ramón Hernández, disse que considera bonecos relacionado com o personagem estelar dessa série de desenhos animados japoneses um meio de manipulação através de mensagens subliminares que inclinam a mente das crianças ao mal.

Pokemon.gif
Pokemon
Pokemon.gif (6.99 KiB) Visto 1341 vezes


Hernández comentou que 100 crianças se comprometeram no domingo destruir e queimar no átrio da igreja os bonecos Pokemon e outros personagens identificados como monstros ou demônios.
O convite foi extensivo a todos os habitantes de Pachuca, capital do Estado de Hidalgo, próximo à Cidade do México, já que segundo o sacerdote, os monstros de bolso têm causado transtornos físicos e mentais em alguns menores.

A tecnologia moderna, faz bonecos cada vez mais parecidos com os humanos, a tal ponto que anos atrás aconteceu um fato interessante; O Caso de um boneco a venda nas lojas, que impressionava e dava arrepios as pessoas que o viam. Era o Bebê recém nascido, no Brasil distribuídos pela Estrela S/A.. Este boneco era tão parecido com um recém nascido que muitas pessoas ficavam impressionadas, ao ponto de verem o boneco se mexer sozinho, outras diziam ter escutado ele chorar, outras apenas sentiam um forte nervoso e não queriam tocá-lo (...este boneco é esquisito mesmo!).

Afe para poder ver o resto tem que assinar!! eu não vou assinar se você quiser ver tudo a fonte esta aqui > Fonte: http://sobrenatural.org/materia/detalhar/4113?page=3 entre e assine