A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

EU TINHA PESADELOS TODA VEZ QUE O BONECO ESTAVA DENTRO DO MEU QUARTO GUANDO EU ERA PEQUENO EU SO CONSEGUIA DORMIR SE EU TRANCASSE O BONECO DENTRO DO BANHEIRO DA AREA DE SERVIÇO MEUS PAIS CONTAM QUE TODA NOITE IAM NO MEU QUARTO PORQUE EU ACORDAVA CHORANDO E ISSO EU JA ESTAVA COM 5 ANOS E MEUS PAIS DISSERAM QUE DESDE QUE ESSE TAL BONECO FOI COMPRADO DIZ ELA QUE EU ERA UMA CRIANÇA MUITO CALA COISA A PARTE EU SEMPRE FUI DORMINHOCO E NEM SE CAIR UMA BOMBA DO MEU LADO EU ACORDO TENHO SONO MO PESSADO AH NA VERDADE EU NAO SEI MAIS ATE HJ EU TENHO TRAUMA DAQUELE BONECO NAO TENHO MEDO NEM DO BONECO DO CHUCK QUE ME APAVO POIS GUANDO LANÇARAM EU ERA GAROTO AINDA E ASSISTI TODOS OS FILMES E MORRIA DE MEDO ANOS MAIS TARDE MINHA EX NAMORADA ME DEU UM BONECO DESSE DO CHUCK E NAO TIVE PROBLEMA ALGUM UM AMIGO MEU TEM UM DO FOFAO EU GUANDO VOU NA CASA DESSE MEU AMIGO ME SINTO MUITO MAL POR CAUSA DO BONECO ELE PARECE QUE TE OBSERVA O TEMPO TODO E GUANDO VC FIKA SOZINHO COM O BONECO TEM A IMPRESSAO QUE TEM MAIS GENTE COM VC NO QUARTO SE SENTE OBSERVADO ESSE BONECO E DO CÃO

meu deus fiquei com muito medo . oieoieoieoie . queria um , mais depois que vi essas historias
não quero nem ver esse boneco na minha frente .
ele é irmão do chuck ! (6)

Por que alguem colocaria uma faca dentro de um boneco como o fofão?
Por que se fosse assim a mídia ia ficar em cima e iam tentar descobrir quem era o fabricante dos bonecos,pois já estavam havendo assassinatos com eles.

EU NUNCA TIVE E SEMPRE O ACHEI ELE DIFERENTE.
QUANDO EU DISCUBR A HISTORIA DEU MEDO.
GRASAS A DEUS EU NÃO GANHEI UM.
EU ESTOL TENDO BPESADELOS COM ELE ATÉ HOJE.

nunca tive um fofão porque não sou dessa época, tenho 13 anos mais deve ter sido uma época meio estranha imagine deve ser muito daora e ao mesmo tempo assustador ir com os amigos e começar a investigar essas coisas

ja aconteçeu algumas coisas estranhas comigo também, quando eu tinha uns 5 anos (é sempre 5) ou 4 não sei, estavamos fazendo um churrasco,eu estava brincando com meu irmão e meu primo, depois eu me lembro que a minha vó nos chamou pra fazer não sei oque os dois sairam correndo e eu fiquei por ultimo, antes de ir ver oque era avistei dois olhos amarelos enormes dentro da casa de cachorro eu começei a gritar e o meu irmão foi ver oque era e também viu só o meu primo não viu e até hoje não acredita, foi aterrorizante e foi mais quando eles começaram a piscar.

kara ,...pensei que eu tava paranoica na minha infancia e so eu havia vivido uma esperiencia horrivel de acordar e perceber que meu fofao era estranho , mais tou vendo que näo, .. Serio cara..
Minha máe trabalhava em um condominio, reparando uma criança , e a máe da menina resolveu da um foffao de presente
pra ela , ela teve medo e nao quis entaó minha mae trouxe pra mim...
Brinquei durante semanas com ele , mais nada de anormal aconteceu , até que um certo dia , decidi dormir abraçada com o fofao , mais eu dormia num beliche , entáo eu rolei e o fofao acabou caindo de la de cima , a cabeça dele voou e saiu do corpo , pulei e cai por cima dele , acabei furando meu pé , quando olhei havia um punhal dentro dele , chorei muito , minha máe tirou e custurou o fofao , depois desse dia , tinha a impressao que ele virava a cabeça e seguia com o olhar , nao me deixa dormir , fazendo barulhos , fiquei tao assustada que minha mae se desfez dele , hoje tenho trauma , e horrivel nao consigo chegar perto de um ..

me diga alguma diferenca do fofao com o chucky o chucky foi feito um vudu no filme que o charles que era um bandido entro no corpo do boneco?
e voces acreditam que o fofao iria vir com uma faca dentro?
ou voces sao tao _______ e acreditam nisso?
parem de ser tao inbecis

TENHO O MEU BONECO ATE HOJE E N TEM ND DEMAIS, E SO UM BONECO VELHO...

NOOSA EU TIVE UM BONECO FOFÃO E TINHA UM PUNHAL, DERREPENTE O PUNHAL SE VIROU CONTRA MIN E ME ATINGIU NA CABEÇA, FICOU TUDO ESCURO E VI O FOFÃO DIZENDO Q EU IA ENTRAR NAS PORTAS DO DESESPERO,ONDE ELE GUARDAVA AS ALMAS DAS VÍTIMAS DO PUNHAL! SÓ DIGO ISSO PQ QUEM LER ISSO O BONECO FOFÃO VAI ENTRAR NO SEU QUARTO COM O PUNHAL NA MÃO E ENFIAR NA SUA CABEÇA,E COM A VELA VÇ VAI ENTRAR NAS SUAS BOCHECHAS ONDE VÇ VAI VER COISAS TERRIVEIS!

Euu hein =S Esse fofão ai nao é do meu tempo nao.
Parada sinistra esse bisho aii =/