A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

ACREDITEM: Eu tenho/tinha (exterminei ele agora)

Tive o trabalho de procurar ele nas bugigangas aqui. E é claro estripar o boneco agora, não encontrei nada. Droga! E eu que tinha ficado feliz que talvez tivesse algo de brinde dentro, risos. Mas não havia nada lá dentro.. "Tenho duvidas, ou meu boneco não é o premiado. Ou é mito", como se eu realmente acreditasse, mais risos.

@Edit

Não fiz o ritual de cremação, sera que devo?

O Punhal do Fofão, Lenda ou Fato?
Imagem

Fofão era um personagem infantil de muito sucesso que participava do programa de TV Balão Mágico. Interpretado por Orival Pessini, era muito querido pelas crianças nos anos 80, e chegou a ter seu próprio programa de TV, além de discos e bonecos.

E com essa linha de confecção de bonecos Fofão, venho consigo uma lenda, dizem que todos os bonecos do fofão que foram fabricados, vinham com uma "surpresa" dentro...sim diz a lenda que dentro do boneco exatamente entre o pescoço e a cabeça do boneco haveria um tipo de punhal ou lamina em forma de punhal.

Essa lenda nunca foi confirmada, muitos dizem ter aberto os bonecos e verem o tal objeto, minha prima afirma que no dela tinha....bom eu não vi então não sei se é verdade até porque quando ela me contou isso ela tinha 10 anos e ela adorava me assustar,então bem provavel que seja mentira! rs.

O ator Orival Pessini (que interpreta também o famoso personagem Patropi) nunca se pronunciou de verdade sobre o ocorrido, não se tem nenhum registro oficial ou coisa do tipo até porque se ouvesse acho que ele com certeza não estaria mas na tv ou nos teatros, porque um homem que faz pacto com o diabo e põe um punhal em seu boneco, não duraria muito na mídia.

Eu li uns depoimentos de algumas pessoas na internet umas afirmam que realmente tinha, outras que abriram e não viram nada demais, uma pessoa diz ter visto um objeto de plástico que tinha forma pontiaguda mas que fazia parte do esqueleto do boneco, o que a fazia o boneco ficar com a cabeça presa ao corpo. Todavia não podemos descartar a possibilidade de ser uma grande jogada de markenting para se vender mais.

Eu tenho um amigo que tem o tal boneco, até hoje insisto para ele abrir porém, é o boneco favorito da mãe dele, então vai ficar pra sempre aquela incógnita quando vou na casa dele e vejo o boneco lá, Tem ou não tem um punhal dentro do boneco do fofão!?.

Olá, eu nunca tive um boneco fofão, tenho apenas 11 anos,pelo que parece o boneco deve ter-vos causado medo, aflição, tremor, assim coisas do género, mas pelas imagens que eu tive a ver ao longo desta página, e as vossas historias também, foi muito assustador. Mas eu á 9 anos que lido com espiritos , já tive muita coisa que me baralhou me frustrou, eu ao ler as vossos comentarios eu vi a imagem dele ao meu lado. Fiquei com medo porque nunca me tinha nada acontecido assim.

QUANDO VI ESSA LENDA FIQUEI BOBOOOO POR QUE QUANDO ERA PEQUERUCHOOOOOO AMAVA ,ELE. AGORA EU O ODEIO MAS EU NUNCA MAIS QUERO VER ELE.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nunca tive fofao,e ngm comprova essas historias, eu ate ja vi um povo abrindo o boneco,mas parecia uma versao mais nova, tipo do fim dos anos 80,já sem a faca.
queria ver alguem pegar um fofao velho e abrir msm. ai sim

acredito ser mais uma lenda do que uma realidade... minha filha teve um boneco Fofão e nunca o vi fazer algo a mais do que ficar jogado onde ela o deixava.

Acredito que é só marketing negativo pra cima do coitado do boneco... afinal ele não pode se defender, né?!

Eu a acredito nisso,mas o meu caso foi diferente
tinha uma boneca da mili das chiquititas e vi ela mexer uma vez,mas eu sempre tive medo do fofao

So DEUS pode saber a verdade,e que bom que eu nunca tive um

minha mae me falou que quando ela ganhou um boneco fofão essa lenda tava correndo mas ela nao acreditava!Dai ela nao ligava mais para o fofao dai toda noite quando ela acordava o fofao tava mais perto dai numa quinta feira 12 ele tava no lado da cama e na sextafeira13 ele tava ensima da minha mae com um punhal na mao! sinistro