A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

no inicio desse ano meu primo me contou essa lenda do fofao e eu como sempre acredito nessas coisas quase morri de medo e eu contei essa historia pa minha prima q tem a minha idade e por acaso a irma dela tem esse boneco o fofao desde q era piquena e entao agente foi na casa dessa minha prima pa ve o tal boneco dai quando a gente viu ele quase morremos dai eu peguei o boneco mas quando eu segurei ele ele era todo duro so q quando a gente foi abri minha prima n dexo e falob q toda essa historia era besteira mas eu tenho muito medo do fofao e acredito nessa historia so q sempre q eu falo pa alguem a pessoa sempre ri de mim

ARIARIARIARIR, tenho dúvidas..

fofão esse ´consertesa ele é assassino

sai fora

eu a credito em fofão que ele existir e nunca vai deixar de existir

oi meu nome é Cattallynnya e eu tenho medo desse boneco!!

ai que medo eu nem me lembro mais do meu que ja nao tenho a tanto tempo e nem sabia que existia essa tal lenda agora qui eu soube nunca masi quero nem saber desse tal boneco alguem acredita em bonecos assasinos pode crer eu acredito nao foi com o fofão e sim co uma bone liga me liga eu estava no escura em cima da cama ai eu olhei pra cima ela começoua balançar a cabeça eee sorrir uma coisa que ela nunca tinha feito eu sai correndo chorando do quarto meu deus ainda tenho a boneca mais nao brinco e deixo ela guardada dentro de um sacom bem amarrado no guarda ropa pra ela nao poder fugir

A amiga de minha mãe tem um boneco fofão,mas nunca abriu por que tem muito medo.
E essa amiga da minha mãe tem esse boneci dês de que era criança e hj ela tem + ou - 28 anos

Acho que pode ser verdade,mas meu SENHOR é mais...

eu tinha esse boneco e eu irma contamos essa lenda pra minha mãe eu não sei se era verdade mas ele fico com tanto medo que espero papai chegar pra abri o boneco, eu e minha irmã caimos na gargalhada mas quando papai chego nois não abrimos ó boneco só abrimos depois de 5 dias minha tia falou pra abri o boneco e ai nos abrimos o boneco e dentro do beoneco tinha um punhão minha mãe fico com tanto mais tanto medo que a perna dela tremeu continuando ai minha mãe como disse ficou com tanto medo que queimou o boneco fofão.

Dica:Quando alguem tiver esse boneco e querer te dar não aceite por que o prejuisso pode ser seu,eu não sei se é verdade mas é sempre bom se previnir.