A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

OLHA..SE É LENDA OU NÃO EU NÃO SEI.
O QUE SEI É QUE EU TINHA O BONECO DO FOFAO E QUANDO ABRI TINHA SIM UM PUNHAL PRETO QUE LIGAVA O PESCOÇO AO CORPO DE PANO. LEMBRO QUANDO MINHA MÃE ABRIU NA EPOCA QUE ESTOUROU A HISTORIA. TINHA UM AMIGUINHO QUE TBM TINHA E ELE ENCONTROU A MESMA COISA. EU TINHA TAMBEM A BONECA DA ESTRELA, E O QUE LIGAVA A CABEÇA AO CORPO DESTA BONECA ERA UM PEDAÇO DE FERRO ARREDONDADO. BEM NORMAL.. MAS NO CASO DO FOFAO TINHA SIM ESTE PUNHAL, PORQUE EU VI, E TAVA EM MEU BONECO.

Eu super tive um boneco desses. ADORAAAAVA! Hoje eu não teria, porque acho feio pra caramba. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'... APENAX por isso!

Lembro que quando estourou esse assunto de faca dentro e talz.. meu tio foi até a minha casa e ASSASSINOU O MEU FOFÃO... ELE CORTOU O BONECO NO MEIO... caraca... eu chorei TANTO, mas TANTO ¬¬.
Conclusão, ele estripou o meu boneco inteiro e não encontrou NADA.. nem punhal, nem faca, nem vela, nem pentagrama... e perdi meu boneco a toa ¬¬

O engraçado é que cada um viu um punhal diferente né? *imaginando os funcionários colocando punhais diversificados*

Esse boneco é do diabo,isso é o que ele é.Uma amiga minha já teve esse boneco e toda noite o boneco tentava matar o cachorro dela e é por isso que ela nunca mais quera ter aquele boneco....

Eu acho eu não sei se por certo quando eu erá criança eu não acreditava nessas coisas mais minha mãe me enchia de bafafa e eu não acreditava teve uma noite que eu senti uma pressão não esperada no meu quarto erá muito forte ai eu acordei e vi ele se locomovendo para o quarto de minha mãe mais lá em casa tem várias passagens secretas e eu corri por uma delas e avisei minha mãe e ela disse eu te avisei.nós não conseguimos dormir ficamos nos protegendo por toda a noite de manhã pegamos o boneco e o queimamos dali saiu uma aura negra que dizia eu voltarei e só assim ganhamos a vitória de acabar com esse boneco....

dicas:se vc ver um boneco assasino cuidado,muito cuidado porque pode ser sua última noite de sono.

Nunca achei nada de estranho nesse boneco, defendo a tese de que toda essa história foi criada por um programa concorrente para poder desbancar o fofão que, na época, fazia muito sucesso com as crianças. E que, pra piorar, algums "amigos mais velhos" inventavam histórias para piorar nossos pesadelos.

oi eu quero contar uma erstoria que eu nunca mais quis ver na minha vida pq eu era muito pequena de mais ele era muito feiro cuando eu canhei da minha mae ele andava donoite ele so pegava as coisas da geladeira e a MINHA MAE ELA FALO QUE ELE IA DAR´PARA MINHA OUTRA PRIMINHA E ELA ESTAVA MEIO GRANDINHA

MAIS ELA ABRIU O BUNECO E VIU UM PUNHAL E UMA VELA PRETA E A MINHA MAE ELA FALO QUERA DO MAL E AGENTE QUEIMOU E ENTERROU AS CINSAS DELE E O PUNHAL E A VELA E TEPOS EU FIQUE COM MEDO E EU NUCA MAIS ACISTI O PROGRAMA DELE

eu nunca quero ter esse cao

tenho muito medo desse boneco que quando falam desse boneco me dar arrepios

Eu acredito nesa lenda, porque meu primo que naceu em 1981 que ainda existia o boneco fofão, comprou e em 2011. Me deu ele ai a cabeça dele fica tentando sair e eu puxei a cabeça ai dentro dela tinha uma faca

Ai que medo !
o nome e estranho "Fofão"