A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

brenda

Esse fofão é a pior coisa que inventaram na vida,tenho medo dele desde pequena...hoje tenho 28 anos e pavor desse bicho...Quando escuto algum trenzinho passar perto de casa,procuro me esconder,pois todos os trenzinhos hoje em dia tem essa ______ de fantasia..não sei como esses garotos conseguem usar umas fantasias dessas...não consigo perder esse medo..mesmo sabendo que são apenas garotos com as fantasias...e acredito que muitas pessoas que tem mais ou menos a minha idade,que eram crianças quando esse monstro fez sucesso,tem medo dele...odeio esse fofão e quem teve a infelicidade de criar ele tb.

AFF quee medooooooo hj naum voo neiin consegui durmii

sapoakspoasaposkpasaposakpsapospakspaksa

q medo gente o meu irmão ta assim tremendo be medo

Esse boneco não é totalmente do mau, mas, não pode conviver com animais na mesma casa. Quem tiver o boneco tem que deixar ele dentro de um baú branco, do contrario ele pode matar gatos ou cachorros, ou o que aconteceu com um vizinho meu: tentou sufocar um bebê de 2 anos. A humanos eles não fazem nada. E, sim é verdade sobre o punhal e a vela dentro dele, e tambem a maldição de quem tocar na faca a não ser o dono.

Fala sério q tem gente q acredita nessa baboseira toda.
Eu sempre assisti o fofão, o balão mágico e a Xuxa.
Tive lp's, cd's e bonecos a torto e direito. Nunca comprovei nada dessa ladainha.
Cada doido q inventa uma história e passa pra frente, em pouco tempo o mundo todo acredita....
Se alguém tiver um fofão aí, e não quiser...dá p mim
São tomé é q ta certo
Vcs tb acreditam em São Nunca???
kkkkk

Morro de medo dessas coisas! Jamais teria um boneco desses em minha casa!!! só de olhar pra ele já me dá medo...

eu acho que essas paradas sao verdade!
pois se existe lenda deve ter alguma coisa veridica

nasce ha pouco tempo ,tenho 11 anos mas meu pai me contou da historia do boneco dele,que foi um dos primeiros fofões que lançaram pq meu avô é rico e comprou na fabrica.ele disse que logo quando teve falando dessas lendas ele pediu para meu avô abrir o boneco dele para ver se era vedade.no outro dia de tarde eles abriram o boneco e la tinha um kiss,uma faca melada de sangue e um papel manchado de sangue,lá no papel estava escrito um ritual so que em outra lingua que me esqueci o nome,eles so souberam que era o ritual por que da avô do meu pai que tinha um livro de rituais(que parecia uma enciclopedia gigante),eles falaram que o ritual era para prender um espirito do dêmonio.

Ele é satanico mesmo e eu acredito!