A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

eu voto no boneco fofao
como boneco feio

Minha mãe quando pequena tinha um boneco do fofão, ela sempre me contou essas histórias e ela disse que, todo mundo dizia que esse boneco era amaldiçoado e que tinha facas essas coisas dentro dele. minha mãe abriu para confirmar e tinha mesmo um punhal dentro do seu fofão. sua vizinha também tinha esse boneco, ela abriu e tinha uma arma, esqueci qual o calibre dela.
Siniistro ;DD

nossa tenhu muito muito medo dele , jamais queria ter ele como boneco , tinha apenas uns 4 anos e fui no trenzim com minha mae , advinha que foi que me atendeo , o fofao , eu fikei com muito medo , nao queria entrar , ele me deixou horrorizado ,ele tirou a mascara , nao sei o por que eu chorei mas ainda .
eu nunca tinha ouvido falar nele , ou ja mas nao lembrava, mas assim do nada eu chorei , por causa dele. Sempre que vejo progama que tem ele me da medo , muito medo .

Eu tenhu medo dele ate hj e tenhu 15 anos . mas idade para ter medo , nao existe , nunca comprei boneco dele , mas tmb nunca tive vontade , mas talvez eu compre um so para saber se a lenda é verdadeira .
AIAI , tou sozinhu e sentido sesaçao estranha aki , um gelo , uma coisa que nao sei dizer . MEU DEUS .

[email protected]

ola tenho 28 anos meu nome é Gustavo sou gaúcho e ganhei meu FOFÃO quando tinha cinco anos e ele vive no meu quarto até hoje nunca teve espada nunca teve faca, não lembro de nunca meus pais terem falado nada sobre o assunto. Amei reve-lo no programa da ELIANA no SBT 28/11/2010. Pra min não passa de mentiras para denegrir a imagem de um excelente artista chamado ORIVAL PESSINI (criador do personagem) e seu personagem que tanto fizeram e fazem milhares de crianças e adultos sorrirem. FOFÃO é alegria!

~~

Diz a lenda que fofão era um açougueiro, matou o cachorro dele, bebeu o sangue, fez uma fogueira e dançou nu em volta dela, depois cagou e comeu a propria ______

nossa, acho que é verdade, queria ter um desses em casa, pelo menos loira do banheiro nao ia ter!!

Eu espero que vocês estejam brincando, pq se estiverem falando sério nessa loucura de dizer que o boneco do fofão era assassino, ou vinha com armas dentro; pelo amor de Deus vocês são EXTREMAMENTE, ABSURDAMENTE, IDIOTAMENTE PANACAS

muitw louco

eu tinha um desse buneco fofao mais no dia 2 de outubro de 2009 aconteceu acosa mais louca eu tava so em casa eu ja tinha ganhao outro boneco do homem aranha. aii eu ne liguei msis pro boneco fofao.aii eu fui no banheiro quando eu cheguei no quarto eu vii e numca vouu esquecer da quilo. o boneo fofao estava em sima do meu boneco do homem aranha..no momendo e achei que eu deixei o fofao em sima do homem aranha,ai eu nem liguei eu estava assistindo tv e ouvi um parulho no quarto, e fui ver o fofao estava em sima da minha cama eu olhei pra bem di perto e dele do fofao e parecia que eu escutava a respiraçao dele ai eu fui pra cosinha correndo e morrento ai eu peguei uma faca . mais so que teu um barulho mais forte ai eu fui ate o guarto pra incara, mesmo com medo aii o fofao estava em sima da minha foto da escola como se ele me odiase ai eu pegeui a faca que estava na minha mao e cortei o fofao inteiro.mais aii gente nao tinha uma faca e ti ha aminha foto queimata la tentro do fofao ,, mais eu so tenho um conselho pra quem em um fofao e começa acontecer coisas estranhas com o fofao. nao fale pra nimguem incarem ele e corte ele com um tesoura..... vaii ser melhor pra voces..................................a hoje eu sou ainda ardormentado pelo fofao mesmo nao tendo ele mais eu sonho com ele mandanto minha mae e inha familia e vejo vutos dele em casa no meu quarto quando estou so......mais si vc tambem esta sim nao comte pra nimguem por que si nao ELE VAII FASER IGUAL FEZ COM MIGO ELE MANDOU OU O ESPIRITO E OU TE UM DEMONIO MADOU MINHA VO EMEU TIO DEPOIS QUE EU COMTEI PRA ELE SOBRE O FOFAO.. PORISO QUE EU NAO COMTEI NEM PRA MINHA MAE E NEM PROMEU PAII NAO O FOFAO QUE ESTA MANDOU ELE E O ESPIRITO QUE TINHA NO MEU FOFAO NAO COMTE PRA NIMGUEMMMMMMMMMMMMM FAÇA ISSO POR SUA FAMILIA E POR VOCEE ESSE VOCE COTOU MAS NAO ACONTECEEU NATA POE ESPERA PORQUE PODE SER VARIOS ANOS PRA ELE DE ARDORMENTAR.....ESSE VC FALOUU PRA QUE O ESPIRITO NAO MADE NIMGUEM D SUA FAMILIA DIGA ISSO {666 HACKI} E PREM PRA PENSAR PORQUE O FOFAO E TAM IGUAL A O BONECO DO FILME CHUCK O BONECO ASSASINO ERA QUE O CHUCK E ESPIRADO NO FOFAO ISSO SO QUEM CRIOU PODE RESPONDER........FOFAO MAIS SE LENBRE APESAR D TUDO EM FRENDES SEUS MEDOS PORQUE O FOFAO NAO FOII NADA VAII UM BONECO BEM PIOR EE GALERA VCS VAO VER ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;SALVE FALOU EU SOU ZIKA