A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

besteira...isso ai nunca aconteceu

Eu nao tenho duvida q muitos fabricantes de muitos brinquedos ate hoje, fazem pactos com o diabo pro sucesso do produto,mais mal eles sabem o as almas deles estao comprometidas ao fogo do inferno, ass: alguem q odeia o diabo....

CARA TIPO ASSIM MINHA MAE ESTRAGOU TUDO NEM DEU TEMPO DE EU ABRIR O BONECO E ELA JA TINHA JOGADO FORA.PO MAS EU SEMPRE ADOREI O CHUCKY E ADORAVA MEU FOFAO TB!!!!!!SACANAGEM NE?

HAEUEHUEHEUHEE
Ainda bem que eu não sou da época dessas
macumbinha aí !

smeu deus eu fiquei morrendo de medo dessas historias do boneco fofão.Eu acredito em tudo isso e nunca quero um boneco desse para mim

tudo isso e mentira

QUERIA VER O FOFÃO PESSOALMENTE PARA PODE BATER NELE COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!

siseramente eu não acredito nada dessa lenda

Que canseira....
Acredito que seu boneco realmente comia manteiga... pois é meu robo toma oleo... afff
cara nos somos obrigados a escutar tanta coisa...
pode ser sim que tenha um objeto ponteagudo em forma de punhal no boneco do fofão sim porém alguem parou pra pensar que pode ser a coluna de sustentação do boneco??? pro buneco ter forma??? ou seja nao seja somente algodão dentro dele.... estamos falando de um boneco dos anos 80, punhal???? de plastico??? agora inventaram que é um KRIS, ta certo, ta certo eu aposto que.... o boneco foi feito para a garotada mediante a um programa de tv para vender mais MIDIA e alguns contrários a fama do programa inventaram esta história provavelmente (CRENTES) descobrindo um erro da fábrica, porém esta estratégia de acabar com o programa e o boneto falhou e ele foi o mais vendido da história depois da BARBIE, e até hj da pano pra manga.
Garotada se realmente vc viu o tal punhal, a faca, o Kris, a Coluna de sustentação do buneco, tire varias fotos, filme, com detalhes e pegue este boneco e vá ao PROCON por não estar conforme com a idade da criança por ter um objeto ponteagudo dentro. ai o PROCON vai divulgar a verdade macabra pois a empresa que faz o boneco ou fazia vai ter que dar uma resposta quanto a isto e se for FARÇA ou montagem eles vão falar.
OK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk