A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

____ boneco feio

É parecido com o Chuky mesmo, até a roupa, será que a lenda não surgiu desta semelhança? o boneco do fofão é certamente mais velho do que o filme do chuky mas a lenda não, pode ser invenção dos desocupados de plantão.

Realmente pode ser q Seja Verdade Essa Lenda

anderson, isso me deu medo, pois eu nunca vi uma coisa tão sinistra como esta a não ser naquele programa Lendas Urbanas. mas continuo em dúvidas sobre este caso aí, que pode ser verdade, ou não.

E foi mto bom vc alertar q bob esponja, etc tem coisas do tipo citado por vc, eu nem sabia. oO

Acho que isso existe por que uma vez eu vi em um dvd uma palestra que diziam que algums bonecos eram feitos pelo diabo... mais quem falo isso era um pastor.. agora uma coisa é estranha, por que uma faca na cabeça do boneco..

Mistério !

Isso ai é pura lenda vey :lol:

Ola sou elisier hoje estou com 30 anos ganhei meu fofão quando tinha 7 anos, ate hoje tenho ele nunca me fez mal, e algo que me faz lembrar a infancia uma fase da minha vida que tenho muita saudade. Valeu fui ate algum dia se o fofão nao me matar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :twisted:

Vai me dizer que vc nunca teve medo desse seu boneco feio?

nuka tive o fofão, nem conhecia esta história dele, mas nem acredito ! talves os adultos conhecendo esta história, tenham pregado uma peça em vçs ! kkkkkkkkkkkk

Discordando um pouco do comentario acima onde dizia que era "golpe de marketing", pois eu tinha meu fofao hà muito tempo, e ele ja fazia sucesso, depois qnd surgiram a historia da crença, ou seja lá o que seja, minha mae resolveu abrir fofao e viu que realmente tinha um punhal preto afiado que ligava o pescoço ao corpo. Ficamos assustados e jogamos fora o boneco. Mas nao creio que seja "golpe de marketing" pois o boneco havia vendido muito mais antes, na epoca de sua fama do que depois do boato, tinha algo estranho sim... e coisa boa nao era!!!