A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

Quando Tinha 3 anos, no natal, ganhei um fofão gigantesco toda noite dormia com ele até que comecei a ter pesadelos com meu brinquedo do fofão quando olhava estava sempre virado com o rosto para a parede ai
comecei a desconfiar quando tinha 8 anos foi meu ultimo pesadelo virei ele e estava sem os olhos quando percebi os olhos dele estavam do lado do meu primo e quando dormi de novo acordei e nem dei bola para
o tal boneco e comecei a ouvir alguém me chamando eu disse "Só pode ser o meu primo!"Quando vi estava dormindo fui tomar café da manhã quando vi o fofão encima da geladeira e fiquei com medo e sentei para tomar café. comi e era dia de levar brinquedos a escola, levei o fofão ai me disseram que dentro dele tinha uma faca.
Eu meu amigo, meu primo e minha amiga se juntamos na minha casa pegamos uma Caneta enfiamos no pescoço do boneco, eu chorei por que era meu brinquedo favorito! Ele falaram "Achei alguma coisa!!"arrancaram a cabeça do fofão e eu chorei mais até ver a faca, rezei, e me deu arrepio até botar fogo jogar no lixo. Quando tinha 15 anos lembrei das épocas que passei com o fofão ai lembrei daquelas épocas macabras e tenebrosas
e quando dormi tive os mesmos pesadelos que tive quando tinha 3 anos quando ia a o banheiro via a imagem dele na parede e encima estava escrito "Fofão" até que surtei todos estavam na cozinha cercados na mesa
quando cheguei olhei na mesa e vi o fofão eu joguei fogo nele.

Quando Tinha 3 anos, no natal, ganhei um fofão gigantesco toda noite dormia com ele até que comecei a ter pesadelos com meu brinquedo do fofão quando olhava estava sempre virado com o rosto para a parede ai
comecei a desconfiar quando tinha 8 anos foi meu ultimo pesadelo virei ele e estava sem os olhos quando percebi os olhos dele estavam do lado do meu primo e quando dormi de novo acordei e nem dei bola para
o tal boneco e comecei a ouvir alguém me chamando eu disse "Só pode ser o meu primo!"Quando vi estava dormindo fui tomar café da manhã quando vi o fofão encima da geladeira e fiquei com medo e sentei para tomar café. comi e era dia de levar brinquedos a escola, levei o fofão ai me disseram que dentro dele tinha uma faca.
Eu meu amigo, meu primo e minha amiga se juntamos na minha casa pegamos uma Caneta enfiamos no pescoço do boneco, eu chorei por que era meu brinquedo favorito! Ele falaram "Achei alguma coisa!!"arrancaram a cabeça do fofão e eu chorei mais até ver a faca, rezei, e me deu arrepio até botar fogo jogar no lixo. Quando tinha 15 anos lembrei das épocas que passei com o fofão ai lembrei daquelas épocas macabras e tenebrosas
e quando dormi tive os mesmos pesadelos que tive quando tinha 3 anos quando ia a o banheiro via a imagem dele na parede e encima estava escrito "Fofão" até que surtei todos estavam na cozinha cercados na mesa
quando cheguei olhei na mesa e vi o fofão eu joguei fogo nele.

Nao acredito nao, mais lendas sao lendas ....

Olá pessoal.
Sempre tive medo desse boneco fofão assim como sempre tive medo do chuck (Odeio bonecos). Lembro de quando brincava com meu boneco do fofão que ganhei de natal quando tinha uns 5 anos. O tempo foi passando e eu fui ganhando novos brinquedos, até que cheguei aos 7 anos de idade e percebi que o fofão já estava jogado em um canto do quartinho a um bom tempo e resolvi pega-lo. Me lembro que passei o dia brincando com ele e de noite tinha que jantar, minha mãe chamou para ir comer e levantei do chão, deixei o boneco lá e fui mas antes de sair do quarto, fiquei olhando para o fofão para ver se ele "fazia" algo, não deu 30 segundos de eu estar encarando ele, me lembro muito bem que a cabeça dele levantou olhou para mim por um tempo e abaixou novamente. Me lembro de ter corrido pra cozinha falar para minha mãe que o boneco tinha se mexido mas ela nem ligou. Depois deste dia, nunca mais encostei no boneco do fofão. Hoje tenho 18 anos mas ainda tenho ele, já o abri mas não encontrei punhal nenhum, só o que me assusta foi naquele dia que ele olhou para mim, não da pra esquecer, só de lembrar me da arrepios. Ele pode até ser amaldiçoado, mas acredito que não irá fazer mal a ninguém. Espero que acreditem nesta história e levem a sério porque isso foi um fato que aconteceu na minha vida e que até hoje tenho um pouco de medo de expressar para as pessoas. Até!

velho minha visinha tem uma filha ela vai fazer um anos dias 28 de outubro de 2012 esse ano velho ela me mostro uma foto da filha dela com 6 meses com uma peruca vemelha e coloco um foto do fofão velho indentico parecia obra do capeta akilo eu tambem tinha o boneco chuck tenho esse boneco a uns 4,6 anos e nunca tive nem um problema exeto ouvia gente me chamando mas eu nunca respondi a noite ñ dormia passei 2 anos sem dormi direito mas nunca por causa desse boneco chuck por causa de um outro o teletumbies eu tenho pavor meu pai fica zuando com a minha cara imitando o tele amarelo eu começo a chora e o que tenho 11 anos mas tambem tinha uma vaquinha ela segurava uma coisa na mão ñ me lembro o que e qunado vc apertava a mao dela ela cantava uma musica do filme titanic misturado com uma musica de terrr e no meio dessa musica tinha alguem falando alguma coisa tenho essa vaca ate hoje mas arranquei o braço e as penas dela e deixoo ela dentro de um saco na dispensa

eh verdade abri meu fofão e tinha um negocio desse
eu ate queria colocar a foto mais nao consegui

Meu deus, na chacara da minha amiga tem um boneco do fofão, ele da medo mesmo e é pesado pra caramba,estou até com medo e ir lá novamente,mas quando ir vou falar isso pra ela e todo mundo.

eu tambem tive o fofão quando criança ,mas nunca ouvi isso sobre ele ,fiquei sabendo agora que fui procurar que seria a pessoa que se mascarava de fofão,hoje já não tenho mais ele ,nem lembro mais o que eu fiz com ele ,acho que dei embora pra alguem...

Parece o chuck versao homem das cavernas. kkk

Esse boneco é muito assustador dá medo em qualquer um rsrs.