A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

eRc; Escreveu:
Anderson Escreveu:O povo imagina muito

Achar que um bonequinho desse vai te fazer mal é muita imaginação

ele não so vai te fazer mal como vai te comer vivo

Só se for em sonho srsrr

Anderson Escreveu:
eRc; Escreveu:
Anderson Escreveu:O povo imagina muito

Achar que um bonequinho desse vai te fazer mal é muita imaginação

Só se for em sonho srsrr

você sonha , e no outro dia anoite acontece.

eRc; Escreveu:
Anderson Escreveu:
eRc; Escreveu:

Só se for em sonho srsrr

você sonha , e no outro dia anoite acontece.

Compra o boneco e faz um teste

kkkkkkkkkkkkkk , ja não gosto de boneco e esse ai então ...

Enviado por Beatris em 4 de setembro de 2006 ao site sobrenatural.org

Eu já tive o boneco fofao ,ele era muito estranho.
Um dia eu sai pra escola e ele me seguiu atrás até a minha escola,chegando lá dei um beijo em minha mae e entrei no colégio.Assisti a aula da professora (Helena) depois o sinal tocou e fui diretamente para o recreio chegando eu abri minha mochila para pegar meu lanche e ele estava lá dentro derrepente vi ele piscando um dos olhos e me espantei porém nao tinha levado ele dentro da mochila pra escola.Mais eu achava que talvez minha mae botou ele lá dentro,e quando piscou pra mim era so imaginacao.Peguei meu lanche e fui merendar depois tocou o sinal e eu voltei para a sala de aula pedi a professora para ir ao banheiro e fui chegando no banheiro entrei numa das portas quando me olhei no espelho vi meu boneco atras de mim mais quando olhei para tras nao vi ele voltei para a sala e deu a hora da saida fui e fiquei esperando minha mae ela chegou e eu fui para casa la entrei no meu quarto e vi meu boneco fofao sentado acima da minha cama eu vi ele se mechendo e rabiscando todo o meu caderno entao gritei minnha mae e falei que meu caderno estava todo rabiscado entao no outro dia fui para a escola la na escola todos falaram que dentro do boneco avia um punhal entao quando cheguei em casa cheia de curiosidade pedi para minha mae abrir a cabeca dele para ver se era mesmo verdade entao minha mae abriu e eu vi que tinha mesmo e tinha um selo com uma mancha vermelha e acabei me assustando falei para a minha mae que deveria botar fogo nele entao minha mae o jogou na lixeira e tacou fogo mais no outro dia continuou me perseguindo mais comecei a fazer catequezi e fui curado por DEUS desse boneco.

sláah'!

ESSA _______ É VERDADEIRA O CAPETA ENTRA EM VARIAS COISAS PRA ATORMENTAR O HOMEM E BONECOS SÃO OS MAIS FACEIS EU NUNCA DARIA UMA _______ DESSAS PROS MEUS FILHOS MAIS TEM PAI QUE É LOUCO....

[/url][/size]O boneco fofao e so uma lenda, se ele te pacto ngm sabe, mas se ele tiver vai queimar nos quintos do inferno. Eu nunca gostei dele, pra mim ele e sl mais um _________ vestido de _____, pq na boa q ____ de roupa ________ e a dele. O chuck perto dele e mais legal......

Grande tópico
mas não acho que teria um faca dentro do boneco do fofão kk

Anderson Vejo que voce si interessa bastante sobre a Area do sobrentural com seus posts que chamao atenção Tbm ja investiguei a fundo esa historia e Revelo a voce que nao brinque com isso. tipo assim achei uma vela preta dentro do boneco coisas entranhas acontesem prefiro nao comentantar estou me arrupiando ao dijitar estas palavras !! qual quer coisa meprocure mais no site do sobrenatural.org e te ensino algo sobre este mundo oculto e coisas do tipo.

Otimo topico !!