A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

Patricia
[b]Quando eu era criança eu tinha um fofão enorme.Eu gostava muito dele,toda noite quando ia dormir eu o abraçava.Um dia meu pai não quis mais q ele dormisse no nosso quarto,meu e deminha irmã,ai deixava ele na sala.Um dia de madrugada eu acordei olhei para baixo,q eu dormia com minha irmã na cama de cima,e ele estava me olhando com uma cara de mal.Eu fiquei com muito medo,me cobri toda.Ai ele foi e puxou meu cabelo,eu comecei a gritar.Quando meus pais vieram ver o q era ele estava sentado perto da nossa cama já como boneco.Meu pai depois disso queimou ele e encontrou essa tal faca dentro!Na época todos ficaram pasmos com o acontecido![/b]

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol
Registado: 11 jun 2008 01:42

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol

padrequemedo
O_O

Breno Jr.
Bom...todos tinham inveja que o fofão fazia muito sucesso,então criaram uma lenda para que a popularidade do fofão baixasse e todos deixassem de compra-lo,mas na verdade eles são bonecos inocentes,e bonecos não andam nem se mechem sozinhos,muito menos comem.

LeonardoCampos
Eu abri o boneco Fofão e tinha sim uma faca dentro. Mas era uma faca de plástico usada para dar sustentação ao boneco. Acho que atualmente o Inmetro não permitiria isto. Acho apenas que o fabricante foi infeliz em usar uma faca mesmo que plástica para compor o brinquedo. Mas que era uma faca, isso era, com certeza, e não apenas uma peça plástica como estão falando.

Amanda A.P.
[color=#00FF40][/color]eu tive um boneco,mais ele não tinha nada de estaca,cruz,nada mesmo ele tinha um montão de bolinhas e ele é
muito feio kredo ,o boneco do capeta.

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol
O povo imagina muito

Achar que um bonequinho desse vai te fazer mal é muita imaginação

eRc;
Iniciante
Iniciante
Registado: 17 jan 2011 19:28
Anderson Escreveu:O povo imagina muito