A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

Estejam todos em paz, e tentem meditar e entender minha mais humilde opinião a respeito das cabeças de vocês...
Vocês são completamente alienados dos fatos, seus hipócritas esquizofrênicos.
“ mentes desocupadas são oficinas de diabo, então ocupe-a com a única outra coisa que encaixa “ suas consciências”, ou vão pro inferno de uma fez e parem de perturbar as crianças com a doença de vocês!!!

cruzes eu acredito que dentro dele tenha um punhal mais a parte do diabo eu duvido que seja verdade por isso nao tenho nem helolo kit e nem ele eu tenho11 anos de idade e nunnca na minha vida ouvi falar dele eu me chamo raphaella cristina nasci 08/11/00 e nao quero saber de fofafão cerdo da vontade de abrir eles para ver o que ten dentro deles mas tamben da vontade de queimar ele de tao feio e esquisito que esse boneco é deu que me livre guarde eu tenha esse bicho ainada bem que eu nao tenho esse bico eu ia destruir ele todo que parada maluca um punhal dentro de um boneco de muita aldiencia é sacanagem

eu tinha 8 anos quando o meu pai que era caminhoneiro me deu de presente de uma das suas viajens um boneco antigo do fofao cerca de 80cm ele era bem legal quando era de manha mais tipoww a noite ele ficava no canto da parede la quetao e paradao e eu como uma (criança) começei a me aterorizar com ele parecia que estava me olhando esperandu eu durmi!!! começei a sair da minha cama e me deitar com meus pais mas o meu coroa na epoca nao gostava muito disso e começou a reclama com minha mãe e tal! ele veiu me encher de perguntas e me pergunto pq eu nao durmia mais no meu quarto e que eu ja estava bem grande pra tar com birz! mais um dia enquanto eu durmia (isso contado pela minha mãe a minha familia) enquanto eu durmia no meu quarto começei a gritar tipow!!! >>> mae mae para mae volta e me ajuda ... e assim repetida mente me lenbro que ela me acordo e contei que tinha tido um pesadelo com o fofao ele me levou para o quarto dela mais nao lenbrava que tinha faladu isso so do pesadelo!!! no outro dia o meu boneco tinha sumido... ela nunca disse oq fez com ele mais hoje tenhu vontade de ter um de volta achu legal pakas mais nao encontrei um tao legal a venda!!! alguem tem um historia parecida??? por favor sem mentiras pq isso e perda de tempo vim em site pra zuar!!!

Aff
que besteira
naum quero nem pensar
aff
tema estranho, eu lembro do fofão mas nunca achei uma faca no meu.

Maluko boto fé que essas historias são reais, esse boneco é sinistro, Parece o Chucky, dá ate medo de fikar encarando ele, faça o teste, tenta fikar encarando ele, vc não consegue mano, quando eu era pekeno, minha tia mais nova, tinha um boneko do fofão, minha mãe disse que sempre que ela me mostrava esse boneko eu começava a chorar, esse boneko é sinistro... Deus é mais!!!

Anderson Escreveu:
Chucky-Fofao.jpg

que horror da até medo!!!:@
[globo][video][/video][/globo]

aff pq fui ler essas coisas agora estou morrendo de medo

Nossa! Que palhaçada, quanta bobagem inventam

Eu e minha irmã tinhamos o fofão. Quando a minha mãe ficou sabendo da "lenda", abriu o nosso fofão e, lá estava ela, uma faca preta com o desenho da lamina e tudo mais.
Minha mãe ficou com medo e jogou o boneco fora. Eu vi. Não tem como falar que o punhal não existia....

EU CONCORDO E DISCORDO DISSO TUDO, MESMO SENDO BEM JOVEM E NÃO TER PEGO A ÉPOCA DO BALÃO MAGICO, ESSA ''LENDA URBANA'' AINDA ASSOMBRA MUITAS GERAÇÕES. SE FOSSE ASSIM A XUXA, HELLO KITTY, REBELDES E ETC... NÃO FARIAM MAIS SUCESSO, TODOS ELES POR CAUSA DO SEU GRANDE ESTOURO DE SUCESSO FORAM ATORMENTADOS POR LENDAS, POR ISSO EU FICO MEIO PÉ ATRAS COM ISSO TUDO, MEU PAI DISSE QUE JÁ TEVE O BONECO FOFÃO E QUE NUNCA ACHOU NADA DENTRO DELE ALÉM DE ESPUMA PRA BONECOS...