A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

Eu acho que vocês tem algum tipo de disturbio, ou virão muito filme de terror, mas ainda acho que vocês tem um problema mesmo, achar que um boneco era um vudu, eu já li muito isso, mas a loira do banheiro kkkkkkkkkkk, realmente, sem comentários. Devem ser um bando de nerd que não tem mais nenhum rpg pra jogar.

Naum me lembro ao certo quando ganhei esse brinquedo, tinha uns 4 ou 5 anos. Meus pais e eu ficamos uma epoca morando na casa da minha vó, no quarto dela tinha um guarda roupa bem antigo onde a noite o Fofão ficava, pq eu dormia no sofá e naum cabia nós dois. Eu brincava o dia inteiro com ele, onde eu ia ele ia cmg...
Um dia eu entrei escondida no quarto da minha vó e peguei ele dentro do guarda roupa pra compartilhar cmg o sofá estreito, gostava de fik conversando com ele (sobre o q' eu naum me lembro), conversei com ele até cair no sono...
Dormi abraçada com o Fofão e tive um sonho, sonho não, pesadelo. No pesadelo eu estava dormindo e acordei com o Fofão olhando fixamente pra mim, parecia q' ele estava me esperando acordar. Sabia que tinha alguma coisa errada com ele, em vez de querer brincar com ele eu tive medo, os olhos dele começaram a ficar vermelhos e ele tentou me enforcar, (parecia tudo mto real, até hj qd lembro disso sinto falta de ar) então consegui tirar as mãos dele do meu pescoço e comecei a correr pelo corredor da casa da minha vó (a casa da minha vó era mto pekena), mas no sonho parecia q' o corredor naum tinha fim, ele corria mto rapido e uma das vezes q' consegui olhar pra tras pude ver uma faca, uma especie de um punhal nas mãos dele qrendo me atingir, por várias vezes ele quase conseguiu.
Acordei sobressaltada, gritando de medo, tudo que eu qria era acordar e acabar com aquele tormento... Meu coração batia forte, Meus pais e minha vó acordaram e foram ver o q eu tinha, contei pra eles, nossa familia sempre foi mto religiosa, Minha vó sentiu no coração de queimar o boneco. Naquela mesma noite eles foram para o quintal e queimaram o Fofão, eu fikei no sofá, em panico, o sonho parecia mto real. Quando eles voltaram do quintal fizeram uma oração pra mim poder dormir melhor e me contaram o que tinha dentro do boneco. DETALHE: Foi bem no começo da venda do boneco Fofão, ainda naum havia se espalho q' havia um punhal dentro dele.

ñ acho que seja assassino gostaria de telo outo novamente

on sale!The largest New era hats store online. from here you can find the newest monster energy hats,new era baseball caps,dc shoes hats and other famous ..

Nao vi nenhum dos video por medo shaushauhsuhau'

______ meu!!to até com medo de sai da frente do pc!!!!:@

Seja lá o que vocês estão fumando. Parem. Abraços.

Vocês podem não acreditar mas... isso foi a 9 anos, eu tinha 7 anos quando ganhei um boneco fofão no meu niver, eu fiquei tipo SUPER feliz pq eu amava o fofão.
Eu não largava desse boneco era o dia todo com ele, levava ele pra escola e tudo, mas meus amigos tinham medo dele e eu sempre perguntava "por que?" e eles sempre diziam "pq esse boneco é assassino!", mas eu nunca liguei para o que eles pensavam, quando eu fiz 12 anos ainda tinha o tal boneco, até que um dia uma amiga minha ( Isabella ) veio aqui em casa fazer um trabalho e ela pergunto "lari vc ainda tem esse boneco? Cara ele é assassino!" e eu falei "nem é cara, ele nunca fez nada comigo!" ai ela foi ate o quarto dos meus pais e pegou a tesoura e falo "vamos ver! eu aposto com você que ele tem um punhal dentro dele e que ele ja fez coisas e vc n viu!" e de fato andava acontecendo coisas estranhas em casa mas eu nunca acreditei nessas coisas de bonecos assassinos e talz e eu falei pra ela "ok vamos ver!", eu nunca mais esqueci esse dia pq pra minha surpresa quando ela abriu o boneco tinha realmente um punhal bem afiado dentro dele.
Eu e ela morrendo de medo pegamos o boneco e levamos para um terreno baldio para tacar fogo!
Desde esse dia eu morro de medo desse boneco demoníaco!

Olá,me chamo Maria Eduarda tenho 12 anos...Bom não sei,se é verdade.Mas minha mãe tem um Boneco do Fofão a mais de 20 anos...Minha mãe tem 31'' E eu já pedi pra ela,abrir mais ela não,abre... E agora oque eu fasso ?

Twitter : @mariaa_edu

Quem viveu os anos 80 vai lembrar desta história:

"Eis que naquela época surgiu um personagem bochechudo, que de fofo não tinha nada, com cabelos vermelhos e roupa listrada, além de mãozinhas assustadoramente peludas que formavam um conjunto que tinha tudo para dar errado, mas não deu.
A esse personagem deram, quase que ironicamente, o nome de "Fofão" e era um dos astros de um programa de TV que se chamava Balão Mágico. Para lançarem um boneco baseado no personagem, foi do pé para mão.
O boneco foi fabricado pela "Mimo", uma empresa de brinquedos com pouca expressividade, dada a grandiosidade da sua concorrente "Estrela" que dominava o mercado de brinquedos na época.
Fofão virou um sucesso.
Milhões de bonecos vendidos e crianças felizes com suas caixas gigantes. Mas a felicidade dessa turminha durou pouco.
Acidentalmente, um garotinho inocente e bonzinho, resolve arrancar a cabeça do pobre Fofão de brinquedo. E essa pura e simples ação deu início a uma das histórias mais macabras e horripilantes que rolaram naquela época e que me fez perder noites e mais noites com insonia e medo . Depois que decapitou o brinquedo, a doce criança encontrou um punhal que avançava ameaçadoramente para fora da cabeça do demoníaco boneco.
A mãe assustada, esfacelou o corpo do infeliz e descobriu lá dentro um sem fim de velas pretas.
A partir de então, uma série de coisas terríveis aconteceram naquela casa. A criança morreu, o pai matou a mãe, a mãe matou o pai, o garoto voltou do além morte e re-matou os pais de novo, que a essa altura do campeonato já tinham voltado a vida. Os vizinhos enlouqueceram e mataram-se uns aos outros, enfim, o pandemônium instaurou-se. A notícia se espalhou como rastilho de pólvora e logo, numa onda insana de desespero e torpor, todas as mães rasgaram, queimaram, ou esquartejarem o pobre Fofão. O seu criador, homem metido com coisas do diacho foi à miséria, levando consigo, a pobre empresa que caiu no seu plano demoníaco para dominar o mundo.
Eis que alguns meses, ou anos depois, Hollywood produz um filme em que um boneco possuído corta, fatia e esfacela pessoas ao seu bel prazer: Brinquedo Assassino era o nome desse filme, Chucky era o boneco fofo com cabelos vermelhos, bochechas salientes e roupas listradas."

Isso te lembra alguma coisa?