A lenda do Boneco do Fofão é verdade ou mentira?

Verdade
28
30%
Mentira
36
38%
Tenho dúvidas
30
32%

Total de votos: 94

•  

Boneco Fofão - O verdadeiro brinquedo assassino!

nada vê com loira do banheiro. e como essa suposta afirmaçao foi descoberta quem contou se é que existe isso se ñ for só a imaginaçao fertil de alguem e com que provas falam disso como se fosse realmente verdade isto é a maior besteira que ja vi falar completamente nada vê com nada isto ñ pode ser considerado nem ''lenda'' ou ''mito'' .

É tambem tive um boneco fofão e ele destruio meu boneco do max steel e até hoje ainda me lenbro ele com uma faca estraçalhando o meu boneco preferido

Acho que vcs deveriam orar mais, pois isso e coisa do diabo, ele tenta de todas as formas manipularmos no entanto ele consegue pois pessoas de pouca fé deixam que ele entra na imaginação e faz o que quer com os seus pensamentos...
Pode ser que quem criou o "BONECO" teria sim um pacto com satanás, mas não quer dizer que o personagem seria uma obra maligna. Então queridos vamos orar mais ao invés de ficarmos preocupando com coisas sem sentido...

[quote="Visitante"]Acho que vcs deveriam orar mais, pois isso e coisa do diabo, ele tenta de todas as formas manipularmos no entanto ele consegue pois pessoas de pouca fé deixam que ele entra na imaginação e faz o que quer com os seus pensamentos...
Pode ser que quem criou o "BONECO" teria sim um pacto com satanás, mas não quer dizer que o personagem seria uma obra maligna. Então queridos vamos orar mais ao invés de ficarmos preocupando com coisas sem sentido...[/quote]

procure se informar sobre o significado das palavras diabo e satanás e sua origem

eu comcordotbm felipe este boneco e amedromtoso e mal eu sei que e verdade meus pais ñ acreditam mais eu e meu irmão acreditamos e ñ e bride n~ qurido

piada

Essa menina q escreveu esse comentario q recebeu o fofao aos 5 anos vc passou de burrise lezera e idiotiçe o boneco ia para conzinha comer pao com manteiga vc e doida é era bom q ele tirasse o punhal e te matasse mesmo a o boneco devia comer cafe tambem ne kkkk ai como eu to bandida

que bicho feio, jesus :S

Q ________.
O q falam q eh uma faca nada mais eh do q uma estrutura pra manter a cabeça do boneco firme.
Aff q bando de nabacas ignorantes!
E essas historias entao!?
Pelo amor...

se o bob for do capeta meu deus mentira
meu e como COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO um BONECOOOOOOOOOO VAI COMER PÃO COM MANTEIGA NA SUA CASA NAO TINHA QUEIJO PRESUNTO

E QUE HORAS ERA PRA OS VIZINHOS IREM TODOS PRO SEU QUARTO POR ACASO VC MORAVA NA VILA DO CHAVES ONDE EXITIA POUCA GENTE AAAAAAAAAAAAAAAA