•  
     

Bodyboarding - Willams Silva vence em Pernambucano

Imagem
Altas ondas marcaram esta segunda etapa do Super Open de Bodyboarding em Maracaipe - PE. Apesar dos fortes ventos e da forte correnteza (da qual as meninas se queixaram), sempre subiam séries excelentes e com bastante parede.

Quem soube aproveitar deu show. Indo buscar as melhores ondas no outside, logo foram surgindo os nomes que de destacariam no evento. Irai Rodrigues, Wilington Rodrigues, Nilton Santos e Kirtys Montenegro foram os primeiros a mostrar um bodyboarding digno de vencer.

Raul José e Willams Silva foram dois nomes fortes do evento. Atletas da SeteEstilos, os dois tiveram de se enfrentar na final, onde Willams Silva foi o grande campeão. Willams, atual campeão pernambucano, esta acostumado a vencer, assim como seu companheiro Raul José.

Destaque para o estilo sempre arrojado de Irai Rodrigues que sempre proporciona muita emoção e super imagens.

Kirtys Montenegro é sempre uma estrela entre as meninas e teve de desafiar as fortes ondas do domingo para vencer Paula Dias, Priscilla Medeiros e Rayanna Aguiar. Paula, apesar de estar a algum tempo sem competir venho com vontade de vencer.

Priscilla vem se preparando para as etapas do brasileiro e também foi valente. Rayanna que acabará de chegar da Austrália onde morou quatro anos, já teve o prazer de voltar pra casa subindo num pódio.

Willington Rodrigues vibrou muito ao vencer a etapa na categoria amador. O atleta já vinha perseguindo esta emoção a algum tempo e mereceu demais o título.

O momento do pódio é sempre um show a parte. Muito champangne, fogos, flores e gritos para os legítimos donos desta festa: os atletas.