•  
     

Blight demite time norte-americano

Não faz nem uma semana que o Blight Gaming anunciou a entrada de Fadil “Nepo” Canovic e Kevin “aZn” Wang para seu time norte-americano de CS para a disputa da World Cyber Games Estados Unidos. Além de ter decidido dispensar Jon “mediaN” Gundy, que não se adaptou ao time, o Blight teve que abrir mão do frânces David “Xp3″ Garrido pois as regras da WCG não permitem estrangeiros nos campeonatos nacionais.

Neste domingo, surpreendendo a todos, o Blight anunciou a demissão de toda a equipe, citando vários motivos para a decisão: instabilidade do time, falta de treinamentos e a ausência de Dustin “dizzaman” Dilyerd na WCG, deixando em apenas dois o número de players integrantes da line oficial.

“Quando inicialmente nós adquirimos o time de Dizzaman do eMazing Gaming com algumas complicações, recebemos um time profissional. Depois da chegada de median e mehler, a line estava boa com treinamentos consistentes e vitórias. Com a perda de median e sem um substituto para nosso quinto player, o time treinou muito menos e não estava se esforçando na preparação para a WCG UA. Depois de comprar os ingressos para a WCG nós estávamos dispostos a ficar com esse time, que poderia ter um bom desempenho na WCG USA. Mas recentemente dustin nos disse que o time estava meio morto e ele não queria perder a escola para participar da WCG, então nós percebemos que o time deveria ser dispensado”, disse blackfoger, manager da equipe, ao fnatic.com.

O Blight confirmou também que não irá abandonar o 1.6 e que em breve estará anunciando sua nova line.

O Blight era formado por:

Dustin “dizzaman” Dilyerd
Dan “mehLer” Mehler
Chris “truls” Navratil
David “Xp3″ Garrido

Kevin “aZn” Wang (complete para a WCG)
Fadil “Nepo” Canovic (complete para a WCG)