•  
     

Blazing Angels 2

Quando Blazing Angels chegou ao mercado, as comparações com Secret Weapons Over Normandy não se fizeram esperar. A abordagem arcada do título da Ubisoft ao universo dos simuladores de voo e à segunda guerra mundial foi acolhida com pouca farra, mas revelou-se uma experiência sólida e divertida.

Blazing-Angels-2.jpg



Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII segue o caminho do original, com uma jogabilidade simples e divertida, mas foge da linha histórica do período em questão e dá-nos uma série de missões fictícias. Este rasgo de imaginação consegue entregar níveis mais interessantes do que os do primeiro título.

Blazing-Angels-2.jpg



A estória do jogo coloca-nos na pele do comandante do esquadrão Operation Wildcard. A nossa missão é simples, impedir que a Alemanha Nazi consiga desenvolver uma arma de destruição maciça. A aventura vai levar-nos a locais tão distintos como o Mar Báltico, a China ou mesmo os Alpes Suiços.

Blazing-Angels-2.jpg



As missões parecem também apostar na diversidade. Para além das típicas batalhas aéreas e dogfights, será possível roubar aviões de território inimigo, escoltar bombardeiros, controlar as antiaéreas de diversas aeronaves ou mesmo infiltrar um espião numa base alemã.

Blazing-Angels-2.jpg





Fonte: http://ez.mygames.pt/xbox360/accao/blaz ... ares-1132/