•  
     

Bing e o princípio de ser o segundo buscador mais popular da

bing-xuxa.jpg

Um palavrão ligado ao nome de Xuxa é o que mais chama atenção ao Bing


A reformulação e a novidade do produto de buscas da Microsoft – que envolveram até uma mudança de nome mais simples (Bing) – já rendem bons frutos a empresa controlada hoje por Steve Ballmer. Dados divulgados no início da semana, atualizados com o da ComScore, mostram que o Bing já é o segundo site de pesquisas mais popular da internet.

Segundo o StatCounter, um ambiente de métricas não-oficial, Bing absorvia cerca de 16% das pesquisas na web, superando o Yahoo, com 10%. O Google segue na liderança do segmento, com mais de 70%

Ontem mesmo, a ComScore divulgou o “bom início” do motor de buscas da Microsoft. Cerca de 11% de todas as pesquisas realizadas feitas apenas nos Estados Unidos tinha como princípio um único site: o Bing. O que mostra o interesse inicial do internauta por um novo produto.

Enquanto falei que a empresa de Steve Ballmer não sabia se Bing seria um verbo ou buscador, a Microsoft deu uma resposta bem rápida em um mercado que será difícil de tirar o monopólio criado por Google. O princípio deve ser agora consolidar o segundo mercado de buscas, mesmo com as falhas existentes e descritas aqui no blog.

Nesta semana mesmo vi uma mensagem no Twitter mostrando como o ruído ainda é lugar-comum ao Bing. Atrelou-se um palavrão a Xuxa e olha o primeiro resultado em Bing, por exemplo. Situação que tem boas condições de rolar um processo, como aconteceu com o caso Preta Gil e Google.

Ao que me parece, Ballmer está ciente de toda a situação. Tirou o salto alto, já que os calos são evidentes. Aodhan Cullen, CEO da StatCounter, disse que o carro-chefe da Microsoft quer a consolidação de sua marca como a segunda maior fonte de pesquisas da web em, no máximo, cinco anos. Caso estes dados divulgados sejam confirmados, conseguiu fazê-lo em exatos oito dias.
 
lol... _______ - Xuxa é a primeira da lista!

É o bing realmente ta vindo com tudo!
 
:]
 
;)
 
esse bing parece aquelas paginas de dns inválido que aparece quando voce digita o endereço errado rs...
 
[sK]Neo Escreveu:esse bing parece aquelas paginas de dns inválido que aparece quando voce digita o endereço errado rs...

vvey parece mesmo , muito palho a pagina ; shauhausha !
 
sdhaiushai
Sim parece uhasuia