Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Bind de Comprar Arma no Cs 1.6

• Forum
Bom galera, já vi que muita gente quer binds de compra de armas pro CS 1.5 e 1.6, ma os do 1.5 nem sempre funcionam direito no 1.6 porque algumas armas mudaram de lugar no menu.

Bom eu vou mostrar como eu fiz meu bind pro CS 1.6, lembrando que não funciona no 1.5, aproveitando uma facilidade que vem no 1.6 (e que facilicade diga-se de passgem).

Vocês lembram que no 1.5 tinhamos que criar primeiro alias e depois o bind para alguma tecla?

No 1.6 podemos pular a parte do alias e simplesmente bindar as teclas. Pois já vem configurado alguns alias, bom vou mostrar como se faz.

Para compara uma AWP na tecla F3, você faria assim:

bind "F3" "awp; primammo" (o primammo é para comprar munição, ele carrega a arma)

Eu vou listar abaixo o nome para bind das armas e equipamentos.

Pistolas: glock, usp, p228, deagle, elites, fn57
Shotguns (12s): m3, xm1014
SMGs: mac10, tmp, mp5, ump45, p90
Rifles: galil, ak47, scout, sg552, awp, g3sg1, famas, m4a1, aug, sg550
Machine Gun: m249
Munição: primammo, secammo
Equipamentos: vest, vesthelm, flash, hegren, sgren, nvgs, defuser, shield

Agora vocês podem criar seus binds como vocês quiserem, lembrando que você não precisa criar uma tecla para Terror e outra para CT, se a tecla F3 compra uma AWP, ela comprará para qualquer um dos times.

Segue abaixo o bind que criei para mim, usando o teclado numerico e setas direcionais:

bind "KP_INS" "ak47; m4a1; primammo; vesthelm; flash; hegren; defuser; flash; buyammo2"

bind "KP_DEL" "galil; famas; primammo; vesthelm; flash; hegren; defuser; flash; buyammo2"

bind "KP_ENTER" "awp; primammo; deagle; secammo; vesthelm; flash; hegren; defuser; flash"

bind "KP_END" "ak47; m4a1; primammo"

bind "KP_DOWNARROW" "galil; famas; primammo"

bind "KP_PGDN" "mp5; primammo"

bind "KP_LEFTARROW" "aug; sg552; primammo"

bind "KP_5" "deagle; secammo"

bind "KP_RIGHTARROW" "awp; primammo"

bind "KP_HOME" "xm1014; primammo"

bind "KP_UPARROW" "shield"

bind "KP_PGUP" "vesthelm; flash; hegren; defuser; flash"

bind "leftarrow" "vesthelm"

bind "downarrow" "hegren"

bind "rightarrow" "flash"

bind "uparrow" "defuser"

Bom galera está aí, se alguém tiver alguma dúvida poste ai, o que a gente souber a gente ajuda.

OBS.: Esse que postei foi testado e funcionaou blz.

EDIT: Galera já ia esquecendo, para quem não sabe, você pode criar esses binds dentro do teu config.cfg ou criar um com fulano.cfg e colocar no autoexec.cfg ou executar via console toda vez que iniciar.

lol isso e muito dificil mais eu vo tentar

Mais o felipe se vc quiser q eu faco pra vc eh so me falar

AI mano qual tecla eu aperto pro bind funciona no cs pra comprar tudo ?

fazer as binds jah sabia,gostei q vc colocou tdos os nomes das armas..gostei muito bom;;abraços

como eu coloco a bind pra funciiona direto ??
por exemplo toda vez tenho q por a bind sempre q entro no meu cs !! tem como ja deixar salvo ?

como desfaz a bind que eu fiz?

[quote="Visitante"]como eu coloco a bind pra funciiona direto ??
por exemplo toda vez tenho q por a bind sempre q entro no meu cs !! tem como ja deixar salvo ?[/quote]

Para Deixar Salva Vai em Arquivos De Programas/volve/cstrike e Abra o config.cfg com o bloco de notas ai lah va no final da 1 enter pra dar descer lah em baixo e cole a sua bind lah exemplo

bind "F2" "ak47; m4a1; primammo; deagle; secammo; hegren; flash; flash; vesthelm; buyammo2"

e salve para tirar basta entrar no cs e colocar a letra bindade para fazer a função que ja tinha nela

eu quero criar um menu de armas novas os skins dentro do menu antigo como faco me ajudem

Tenho todas minhas binds F5 = awp, F6 = Count F7 = Ak47
obs: as 3 binds conte, pistola deagle, nigth vision, munição para ambas as armas, colete e capaceti, 2 flesh, 1 HE, 1 Smoke. (Defuse).

Ir para página 1, 2  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Coisas que o dinheiro , não pode comprar !  
Como Comprar Powers (poderes) no xat.com  
Aprenda a comprar seu Counter Strike 1.6 - STEAM  
Comparando & testando placas de vídeo antes de comprar  
Mulher diz que bolsa família não dá para comprar nem uma calça de R$ 300  
Faca na mão contrária da arma  
Como mudar a mão que segura a arma?  
GTA 5: Roubando Avião Jumbo e Arma Nuclear PT-BR #22  
[Tutorial] Como Instalar HLTV models - Mudar Arma Rapidamente;  
MiBR - Bind Generator download  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA