•  
     

Beijo no Asfalto Carla Perez estréia no teatro profissional

Beijo no Asfalto

Carla Perez estréia no teatro profissional


carla perez.jpg
carla perez.jpg (39.65 KiB) Visto 2026 vezes


A noite de segunda-feira (30) foi muito especial, para Carla Perez. A cantora, que estudou por três anos na Oficina de Atores Nilton Travesso, em São Paulo, estreou no teatro profissional com a peça O Beijo no Asfalto.

Entrando em cartaz no Teatro Irene Ravache, localizado no bairro de Pinheiros, na capital paulista, Carla mostrou que está preparada, conquistando a platéia, que aplaudiu de pé o elenco ao final da apresentação.

“Ela vem se preparando há cinco meses. Se dedicou totalmente. Ela estudava muito e, quando necessário, ficava ensaiando até de madrugada. Acredito que, por isso, ela é tão confiante e tranqüila”, conta Rycardo Leonavicius, gerente de produtos da cantora, a OFuxico.

Juliana Rey, Sabrina Borgo, Andréa Freitas, Patrícia Carrascosa, Adriano Cobianchi, Caio Paduan, Renan Goulart, Gustavo Kawica e Sérgio Milagre completam o elenco.

Sobre o registro profissional de atriz, Leonavicius acrescenta que ele deve sair em breve.

O Beijo no Asfalto

Após ser atropelado e prestes a morrer, um homem pede a um bancário que o socorreu, que lhe dê um beijo na boca. O fato vira notícia na imprensa sensacionalista, e o homem que deu o beijo passa a ser alvo de preconceitos populares reprimidos. A polícia, por sua vez, começa a investigá-lo, supondo que o acidente tenha sido um assassinato.

Serviço:
Local: Oficina de Atores Nilton Travesso - Teatro Irene Ravache
Endereço: Rua Capote Valente, 667 - Pinheiros - São Paulo/SP
Dias: 1º e 2/07
Horários: 19h30 e 21h


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84771.htm