•  

Beijar outra pessoa é traição?

beijo_traicao-200x300.jpg
beijo_traicao-200x300.jpg (17.56 KiB) Visto 1741 vezes

“Oi Dani! Adoro o seu blog e por isso acho que você é a única pessoa que pode me dar um conselho no momento. Tenho 19 anos e namoro há dois anos e meio. Amo demais meu namorado, temos nossas diferenças, mas nada que atrapalhe. Definitivamente, acho que ele é o homem da minha vida, pois temos uma longa historia juntos.

Mas acontece que, recentemente, conheci um amigo de meu pai muito simpático que tem a mesma idade que ele. Acabamos rolando uma atração mútua que resultou em um beijo e que beijo! Não mudou nada com o namorado, eu tenho plena certeza que o quero e que não estou apaixonada pelo outro.

Contei à minha amiga e ela perguntou se eu ia continuar traindo meu namorado, o que até então, eu não tinha enxergado como uma traição. Eu quero ficar com ele, _____ uma sintonia e um entendimento legal entre a gente, mas não quero deixar meu namorado. Dani, me dá um conselho?!” Gabi

Gabi, a primeira coisa que você tem que se questionar é: e se fosse o contrário? E se seu namorado se encantasse por uma amiga da mãe dele bem mais velha e sentisse atração por ela? Você iria gostar? Aceitaria numa boa essa situação? Tenho plena convicção que a resposta é não. Por mais que você tenha certeza que ama o seu namorado, que ele é o homem da sua vida e que vocês têm uma linda e longa história juntos. O que você está fazendo não é certo, não é justo e ninguém merece passar por isso, nem mesmo o seu namorado.

Até entendo que você está vivendo algo novo e incrivelmente diferente de tudo o que você já viveu em outros relacionamentos. Afinal, ficar com uma pessoa madura, simpática, que tem pegada e que realmente sabe como tratar uma mulher, despertaria o interesse de qualquer menina. Mas é necessário saber controlar essas tentações da vida. Acho que o sentimento que você tem pelo seu namorado tem que se maior do que esses desejos loucos e inexplicáveis.

Mas beijo é traição?

Claro que é! O que significa um beijo pra você? Um simples ato sem muita importância ou uma maneira de demonstrar afeição, carinho ou amor por alguém? Acho que você não acharia normal se seu namorado saísse beijando outras garotas por aí, acharia? Então por que não acreditar que o que você está fazendo não é traição, hein?

Você pode até achar que essa “brincadeirinha” não seja traição, até mesmo para não pesar a sua consciência, por não envolver sentimento e ser só um passatempo, algo que já já não terá importância nenhuma na sua vida e acredito que não terá mesmo. Mas por outro lado, acredito que o seu namorado nunca esperaria isso de você. Aliás, ele não deve nem sonhar que você age dessa maneira.

Se você realmente ama o seu namorado e quer ficar com ele. Você precisa acabar com essa farra, precisa se afastar desse homem que de certa forma mexe com você e precisa ser firme para não cair em tentação. Fique longe desse cara que não tem nada a oferecer a não ser problemas.

E outra coisa, você só quer ficar com ele para satisfazer uma fantasia sua e com isso, corre um grande risco de magoar o seu namorado. Será que vale a pena correr esse risco? Será que vale a pena ferir os sentimentos daquele que você diz ser o “homem da sua vida”? É óbvio que não.

Se esta difícil vencer a tentação, evite ficar perto desse homem. Se ele é amigo do seu pai e frequenta a sua casa, saia quando ele estiver lá. Não vá aos mesmos lugares que ele, não atenda telefonemas e nem retribua olhares e se mesmo assim estiver difícil vencer esse “mal”, pense no seu namorado, pense o quanto ele é importante para você e o quanto ele não merece sofrer.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/melhoresami ... e-traicao/

casei ha 8 meses
mas recentemente comecei a gostar de um amigo fico me imaginando com ele sabe, e naum consigo parar de pensar me ajude a solucionar isso taila