•  
     

'Battlefield 3' está sendo desenvolvido por estúdio sueco

O canal televisivo G4 foi entrevistar o chefe de operações do grupo Electronic Arts (EA), John Pleasants, quando teve uma grata surpresa. Pleasants falou sobre Battlefield 3 (TRÊS!), título cujo desenvolvimento nem havia sido anunciado.
O executivo havia recém-retornado de viagem ao estúdio Digital Illusions (Dice), do grupo EA, e contou ter ficado impressionado com o que viu.
...

O estúdio Dice é responsável pela produção de todas as linhas da série, desde os históricos (datados 1942 e 1943), até os spin-offs Bad Company e Heroes, além da série principal, chamada somente de Battlefield.
"Tive a chance de ver Battlefield 3 no estúdio Dice e fiquei muito impressionado com o modo como a equipe (de desenvolvimento) tem trabalhado esse produto", disse Pleasants. "Naturalmente, não é algo para este ano fiscal (que termina em março de 2010), mas está graficamente muito bom", completou.

Não foi dito se o jogo sairá para PC e para videogames -- mas, naturalmente, a versão para PC é garantida. Também não foi dito nada sobre a ambientação dos campos de batalha. Se o jogo vair ser ambientado no futuro ou passado, no deserto ou floresta? Nada foi dito.

Os jornalistas do G4 apostam que o título sai no final de 2010.
Battlefield 3 (produção: Digital Illusions / distribuição: Electronic Arts), PC.
Lançamento:
América, 2010
Ásia, 2010
Europa, 2010
Oceania, 2010
 
prefiro cs ehauieahiae
 
HSYASHUAS
 
esse joga é muito bom
 
esse joga?
 
E diga-se de passagem q podemos falar que esse jogo ficou muito _____. :p