•  
     

Battlefield 2142

Battlefield" começou sua carreira de sucesso retratando a Segunda Guerra Mundial, em 1942. Passou pela guerra do Vietnã numa expansão numa e versão e chegou aos tempos modernos na segunda iteração. Agora, como o título sugere, "Battlefield 2142" se passa no futuro e a novidade serão robôs de combate controláveis.

No futuro proposto pelo jogo, a Terra passa por uma nova era glacial, que atinge severamente o hemisfério norte. O caos toma conta em países como os Estados Unidos. O solo não coberto pelo gelo pode alimentar apenas uma fração da população mundial.

Battlefield 2142.jpg


Em "Battlefield 2142", jogadores escolhem entre duas superpotências militares numa batalha pela sobrevivência: a União Européia e a recém criada colisão Pan-Asiática.

Armado com rifles hi-tech, mecanismos de camuflagem, veículos e Mechs, as batalhas se dão tanto em terra como no ar. Também fazem parte do arsenal futurista, granadas EMP (no português, pulso eletro-magnético) que paralisam o circuito elétrico de veículos inimigos.

Como não poderia deixar de ser, "Battlefield 2142" terá modo multijogador. Até 64 soldados poderão entrar no campo de batalha como parte de um esquadrão ou trabalhar na liderança da operação no modo "Commander". Além de medalhas, o sucesso nas missões libera novas armas, veículos e itens.


screen.png

screen.png



Fonte: http://gamestriplex.blogspot.com/2007/1 ... 2-15r.html