•  
     

Batmóvel

Como fã inveterado do Batman, sempre apreciei os gadgets que o morcegão usou. E é claro que seu maior gadget é o batmóvel.
Lembro muito bem da época de criança, em que assistia o famoso seriado estrelado por Adam West. E uma das cenas mais legais era o batmóvel saindo ou entrando na batcaverna ou então estacionando na Chefatura de Polícia, com o Batman e o Robin pulando pela lateral do carro.

5103Batmobile.jpg
5103Batmobile.jpg (34.74 KiB) Visto 867 vezes


Mais tarde, em 1989, Tim Burton levou Batman para os cinemas, com uma versão que dava mais glamour para os vilões que para o herói. No entanto o batmóvel até que era bonito. E concordo que o visual tinha que ser diferente. O batmóvel dos anos 60 não ofereceria proteção alguma contra os vilões de 1989

batmobile_side_view.jpg
batmobile_side_view.jpg (14.92 KiB) Visto 898 vezes


Em 1992 Tim Burton cometeu Batman Returns. Assisti apenas uma vez

Em 1995 foi a vez de Joel Schumacher com Batman Forever. O melhor foi a substituição do Michael Keaton por Val Kilmer, mas o filme era muito viajado, com situações muito sem sentido. O batmóvel até que tinha um visual meio assustador, como se fosse um animal selvagem.

800px-Batmobile-BatmanForever.jpg
800px-Batmobile-BatmanForever.jpg (31.42 KiB) Visto 892 vezes


Em 1997, novamente Joel Schumacher trouxe Batman para a telona com o nome de Batman e Robin. Agora com George Clooney. Acredite se quiser, mas nunca assisti este. Mas pelo jeito não fui só eu, pois procurando fotos do batmóvel pelo Google, só consegui encontrar duas referentes a este filme. E achei feio.

cloo1.jpg
cloo1.jpg (12.71 KiB) Visto 847 vezes


E em Batman Begins de 2005 assim como agora em The Dark Knight de Christopher Nolan, com Christian Bale como o morcegão, tem isto

batmobile_Tumbler.jpg
batmobile_Tumbler.jpg (23.56 KiB) Visto 852 vezes


Isso é a coisa mais ridícula que qualquer herói já foi obrigado a dirigir.
Dizem que em nenhum momento do filme chamam isso de batmóvel, mas se é o veículo do Batman, então isso é o batmóvel.
Definitivamente, esse é o batmóvel mais ridículo de todos os tempos.
 
odkaspodkaops mtoooo feioos carros. kkkk
 
lol stigado gostei são carros irados