Página Principal Forum Forum Online Forum VIP Popular Vistos Agora Top Tópicos

Batalha de Rimas ... Deixe a sua Rima ;D

Ai galera nao exagera vo começar...
pode ser a vera?
vo começar entao e vo deixar de zueira
vo levar a serio e parar de brincadeira...
essse site aki e do meu mano ...
ta estourando e geral ta reclamando!
pora meu site ta vazio .!!!
axo q foi o acemprol que explodiu pelo brasil..
salve pra todos e salve pras rima q se mereça...
aki eo rafael ...mais conheçido como CABEÇA!

Quer bater de frente então sente a pressão, aqui o processo é rápido não é lento não, tua rima é tão fraca que não da nem pra entende, a minha é potente e não para de crescer. qualquer um que já ouviu quer ouvir de novo, e você com essa letrinha ai de baba ovo, quando ouvi minha rima começa a passar mal, apenas com um verso te coloco no hospital.

Quer bater de frente então sente a pressão, aqui o processo é rápido não é lento não, tua rima é tão fraca que não da nem pra entende, a minha é potente e não para de crescer. qualquer um que já ouviu quer ouvir de novo, e você com essa letrinha ai de baba ovo, quando ouvi minha rima começa a passar mal, apenas com um verso te coloco no hospital.

Bonde da acemprol pode cre que ninguem para , tao de ak , de pistola e de awp a gente vara ..
Tudo maquinado e onde chega tudo para , pra andar no nosso bonde tem que achar agulha na palha ..
As mina fica em choque quando o bonde passar , so portando os carro forte e as juju pra combinar ....

otario cala sua boca
nao tem coisa dahora para falar fala coisa loka
seu vagabundo vai trabalhar
porque para rimar vc nao é nada pá
se eu rimo mau o problema é meu
cala a sua boca e vai com o seu pai tadeu

To chegando na moral esse igor falando e mal pensando que é o tal , mas nao passa de um marginal
Marginal retardado parece um cara de rato , se segura ae parcero prs sentir o estraçalho
Se foi pra mim eu nao sei , se nao foi vo responder , seu cara de rato desgraçado você tem mesmo que se foder .

Eu vou me apresentar meu nome é dagmar

toda noite vou atraz do meu filho no bar

porque ele é safado e nao leva o celular , chega em casa trincando e começa a passar mar

kkk

vou lançar a minha rima q estrasalha pq tu é canalha e isso n é jardim de infancia e sim uma batalha e tu fica se achando gostosao mas quando eu te meto uma pressao tu aperta o _____

Se liga aki é o mc facada eu nao posso ter login mais minha rima é emprovizada não é de google e eu sei que vc nao ta com nada vc copio esse testo do rap do mesmo e eu te ofereço umas aulas gratis do mc facada eu vo te dar meu telefone mais tem que ficar ligada aki é o mc facada pq se nao aprender eu vo te encinar a perde seu perdedor nao copie rimas de outros lugares pq vc tem que si ligar nos olhares telefone 8756 9873[/color][/color]

Minha rima é improvizada mais tem que se ligar na parada aki é o mc facada e pra te deixar ligado ou ligada é so ver eu vencer quero ver quem em encarar fala aew

Nao sou uma fralde eu sei que vcs nao sai do balde vcs pode se chatear comigo mais nao fica tristinho pq aki é o mc facada e isso pra mim é mais do que obrigação e vcs tem que sair do chão a minha rima pode demorar mais a o mc facada vcs nunca vao chegar.algum de vcs pode seguir meus passos pode me seguir até no pensamento mais nunca vao conseguir seguir o meu talento e eu vo manda essa pra finaliza e pra te exculaxar aki ´é o mc facada e eu vo vencer de vcs tao ligada U.U seg no twitter @Juni_Rebelde me seeeeeg aeeeeew galeraaaaaa

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Página Principal » Forum

Deixe Sua Cfg aqui!

1, 2, 3

Deixe sua steam aki
deixe aqui 3 desenhos que marcou sua vida !
Deixe uma mensagem aqui, para sua mãe :D

1, 2

Rimas de Counter-Strike 1.6
Isso Sim Que é Rima . E Tambem Improvisa !!!!
Company of Heroes 2 A batalha mais sangrenta que a humanidad
Aleatoriedades #2 - BATALHA ÉPICA entre Jiban e Tarzan
Dragon Ball Z : A Batalha Dos Deuses (novo Filme)
Nunca deixe de pagar um travesti chique
Deixe aqui seus 3 filmes favoritos de ação :D
Foo Fighters se vc gosta comente e deixe um video de uma musica que vc goste
Teste sua Internet
Teste a velocidade da sua conexão
3 cores para sua mira cs 1.6
Configurações para sua conexão
Qual sua musica preferida
Qual a velocidade real da sua internet?

1, 2, 3, 4

Comandos de ping adaptados à sua conexão
5 MANEIRAS DE AGRADAR A SUA MULHER NA CAMA