•  
     

Barbie Wild Horse Rescue

Pra quem tem filhos, irmãos pequenos, primos ou sobrinhos pequenos que se divertem com vídeo games vão entender o que eu falo. Quando se vai comprar um jogo pros pestinhas sempre nos deparamos com jogos de ursinhos mongóis que são super mal implementados e tão ruim que deixa os pestinhas automaticamente falando coisas como “ueh pai mongol”, “volte de onde você venho” e coisas assim! Pois é, nem todo pai, tio ou irmão mais velho gosta de ver seus “subordinados” jogando GTA, Mortal Kombat e coisas assim, isso piora ainda mais se invés de um moleque você tiver uma pirralhinha em casa...
Pensando nesse tipo de publico e no dinheiro que renderia, a Mattel lançou um belo jogo infantil e para meninas, essa combinação impressionante de jogos infantis+jogos pra meninas+jogos bons é o alvo dessa analise!


Barbie Wild Horse Rescue.jpg
Barbie Wild Horse Rescue.jpg (13.71 KiB) Visto 8006 vezes


Barbie Wild Horse Rescue,.jpg
Barbie Wild Horse Rescue,.jpg (53.74 KiB) Visto 8291 vezes


A Jogabilidade

O game é bem simples exatamente por ser para crianças, mas não é débil mental e faz a pirralhada pensar bem pra realizar algumas coisas, como grande parte do jogo é sobre cavalos, os botões variam de acordo com a situação, se você tiver sobre o cavalo, o botão A é o botão de ação, o X é o botão que faz o cavalo ir mais rápido e o Y serve pra descer do cavalo, no chão o Y sobe no cavalo o X puxa ele pela rédea, no caso de ser um potro ou numa área estreita que o cavalo tenha medo de passar.
O objetivo do jogo é resgatar os cavalos selvagens (dãããã) que estão perdido nas fases do jogo, a maioria são filhotes e são fáceis de domar, é só fazer um afago que eles ficam seus amigos e você pode por o arreio tranquilamente pra leva-los aos locais seguros onde são resgatados mais tarde, no fim da fase, sempre tem um cavalo adulto pra ser salvo e esse é arisco o bastante pra fugir de você e ter de laça-lo pra poder doma-lo... existem também algumas chaves que abrem porteiras e lugares com caminhos escondidos pra se chegar, no geral a jogabilidade é bem relaxante, como o jogo é pra crianças você não mata nenhum bicho, sempre tem que dar um jeito de desviar ou distrai-lo com algo!


Barbie Wild Horse Rescue....jpg
Barbie Wild Horse Rescue....jpg (53.44 KiB) Visto 8017 vezes


Os gráficos

Nesse quesito o jogo é bem satisfatório no que se propõe, os modelos são relativamente bem construídos apesar de algumas falhas de juntas e tal, os personagens tem sombras que se projetam sobre construções em geral e os cavalos são em geral muito bem feitos e bem animados, as texturas são satisfatórias durante todo o tempo, porém nos cavalos elas chegam a ser bem realistas.


Barbie Wild Horse Rescue,,,,.jpg


O Som

O som do jogo é o único defeito mais aparente que encontramos, primeiro porque é bem inespressivo e segundo porque obviamente o áudio só se encontra em inglês o que impede que a criançada ou entenda um idioma mais fácil pra ela, como o espanhol por exemplo ou treine outros idiomas paras as inteligentes por exemplo.


Finalizando

O jogo é bem divertido, e me arrisco a dizer que é um dos melhores que já vi pra meninas ou crianças em geral, é bem educativo, não é violento, é inteligente na medida do possível e é bem desafiante pros pimpolhos! Recomendado para quem quer algo para os filhos poderem se divertir jogando vídeo game sem estar matando alienígenas, criando gangues e etc...




Fonte: http://www.vgbr.com/forum/lofiversion/i ... 41309.html