•  
     

Barbie Girl ( Not fake, travestir & homem )



Poko Linda !
 


Fernandin ~ escreveu:gata pra crlh *--*


hahaha, você acha ??

Obrigada !! *-*
 


[T]Az escreveu:o.O GatA...
Obrigada queriido.. x.x
 


dUDUCA escreveu:Poko Linda !
Uiis.. hahaha.. :lol:
 


linda gamei =xd 8-)
 


destemido escreveu:linda gamei =xd 8-)

Obrigada !! :) :lol:
 


Os Servers acemprol estão agora no JogosBB.com
 


Anderson escreveu:Os Servers acemprol estão agora no JogosBB.com
To sabendo já ! o/
 


31 janeiro?
desenterrando tópicos :P
é o cs:s? :s
eu não conhecia, e não chamava de travéco, homem, paulão, joão ou o que chamavam hehe
mas você calou a boca dos marmanjo então heim haha
não podem ver uma mulher no server que ja acham fake ou pedem msn -.- haha
não fugindo dos comentários "padrões"..
"belas fotos" :)
 


[quote="Fernandin ~"]imagino como deve ser sua mãe , com todo respeito ;D[/quote]

Acho que Gatiinha igual a mim.. kkkkk o/