•  
     

Barbie Girl ( Not fake, travestir & homem )



Nossa , linda d+ ... pegaeu *-*
 


muiito linda my ;*

myllena vc ja disse hellow hje ? oaksoaskoaksoa


bjos anjo ;*
 


gumgame escreveu:Paulo Win! ;D
Paulo 1 x 0 Carentes (Samuca e Thiago.)
kkkkkkkkk
philipe01 escreveu:Myllena quer casar cmg? ;x
Nem tem idade pra casar kkkkkk !!!
Vai sustentar como ? kkkkk

Zuera , Zuera kkkkk...

---

Gum dps se liga na minha assinatura kkkkkkkkkkkkk
 


É isso aí Myllena, fechou a boca de qualquer um... (ou talvez agora que abriram a boca msm... rsrs, tô brincando!)
Você com toda certeza já ouviu, mas... Você é linda viu?! =D
 


Obrigada babyy's !! x.x
 


Olhos muiito bonitos ;DD

________________________

Gum;* - acemprol.com

Familia :

Pai : the_paulos
Mãe : Ka-tinha
Filho Mais Velho : Neo
Filho Mais Novo : Gum
 


gumgame escreveu:Olhos muiito bonitos ;DD

________________________

Gum;* - acemprol.com

Familia :

Pai : the_paulos
Mãe : Ka-tinha
Filho Mais Velho : Neo
Filho Mais Novo : Gum
Obrigada !! x.x
 


gata pra crlh *--*
 


imagino como deve ser sua mãe , com todo respeito ;D
 


o.O GatA...