•  
     

Barbie Girl ( Not fake, travestir & homem )



Se for vc msm dessa foto eu estava enganado sobre vc !

Achava q vc era homem ! Quem dera se eu tivesse esse homem entao aqui bem na minha ksa !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simplesmente Bela !







ChUmBiM_-_acemprol.com
 


manguinha148 escreveu:puts tanta coisa pra comentar o paulo me comenta sobre map do CS
o outro pedindo olho dela
eu ja vo ao que interessa


me da seu msn? da essa boca pra mim? quero beija ela o dia todo!!!
Thiiago escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior q é msm madruguinha
as tao linda o paulos fala é do mapa lol :lol:
eu pensava q era fake *--*
Eu nao falei apenas do mapa e outra , vo fica pansando cantada barata nela pra q ?
ja tenho namorada , ñ preciso fica cantando outras :* !

Alem disso ela ja deve ouvir cantada barata ah toda hora , vcs apenas estão fazenda ela perde o tempo , huahuahuahuahua!
 


Viish !! kkkkkkkkkkkk, Obrigada meniinos..

OBS.: Tenho namorado !!
 


Puts ... ')

BOm Tópico ...rsrs

deveria ter mais assim =p

UP!
 


Myllena quer casar cmg? ;x
 


Paulo Win! ;D
 


philipe01 escreveu:Myllena quer casar cmg? ;x
Não, eu tenho namorado.. eu vou casar com ele.. x.x kkkkkk
 


mylenna 1x0 philipe !
 


Belas Fotos ² =D
 


Obrigada meniinos.. ♥