•  
     

Balotelli é cortado da Copa das Confederações e volta para a Itália

Mario Balotelli está fora da Copa das Confederações. Em acordo com a comissão técnica, o departamento médico da seleção italiana decidiu nesta segunda-feira, em Fortaleza, que o jogador voltará à Itália imediatamente para fazer tratamento no Milan, clube pelo qual atua.

- Por causa das condições físicas, Mario Balotelli não poderá se recuperar até o final da competição, no domingo. Falamos com Prandelli, e o jogador voltará a Milão para ser cuidado pelo departamento médico do Milan – afirmou o médico Enrico Castellacci.

Imagem

Balotelli sofreu uma lesão na coxa esquerda na derrota por 4 a 2 para o Brasil, domingo, na Arena Fonte Nova. O atacante deixou o estádio mancando e passou a preocupar. O mais provável é que Alberto Gilardino assuma a vaga contra a Espanha, quinta-feira, pela semifinal.

O astro marcou dois gols na competição (contra México e Japão) e é o artilheiro da Azzurra. Em sua passagem pelo Brasil, o camisa 9, famoso pelas polêmicas, foi discreto, a não ser pelos passeios fora do hotel, especialmente por Salvador, onde esbanjou carisma com fãs. Via Twitter, chegou a ressaltar que parecia com o povo local e também havia nascido ali.

Com o adeus de Balo, sua namorada, Fanny Neguesha, também deve partir. A bela morena encantou os brasileiros durante dez dias e, muito solícita, não fez questão de se esconder, publicando diversas fotos em redes sociais. Ela ainda aproveitou o calor do Rio de Janeiro e do Nordeste para conhecer as praias.

Fonte : http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/italia/noticia/2013/06/balotelli-e-cortado-da-copa-das-confederacoes-e-volta-para-italia.html