•  
     

Baixe o jogo Esquadrão Zumbi Beta 2

"Invada o cadeião de Pinheiros e a estação da Sé na guerra civil que assola São Paulo neste jogo nacional!"

Download: http://www.edward.art.br/zumbi/sombra.zip

De 11 a 26 de Maio de 2006, uma das maiores metrópoles do planeta parou, anestesiada, diante da maior e mais longa onda de ataques terroristas que o Brasil já viu. São Paulo era atacada pela organização criminosa PCC — Primeiro Comando da Capital — por todos os lados, e já não se diferenciavam policiais e civis.

De lá para cá, tornou-se impossível negar a verdadeira guerra civil em que o país inteiro se encontra. Baseando-se nessa guerra, ou pelo menos no terror que penetra cada esquina da cidade mais populosa da nação, desenvolvedores brasileiros criaram Esquadrão Zumbi.

O JOGO

Mapas

No jogo, você combate terroristas em rebelião no cadeião de pinheiros e defende a principal estação de metrô da cidade, a Estação da Sé, situada no coração paulistano, de um ataque com bomba.

Outros mapas estão sendo desenvolvidos para o jogo. São eles: a área externa da Praça da Sé, um shopping-center, no Conjunto Residencial Cingapura — próximo à marginal do Tietê — e ainda uma agência bancária.

Armas


São 29 armas num arsenal assustador. Equipamentos dos 5 continentes se mesclam no arsenal dos bandidões. Fuzis de assalto norte-americanos, submetralhadoras iranianas, lança-mísseis soviéticos e até uma pistola nazista da Segunda Guerra Mundial (a famosa Lugger).

Personagens

O jogo traz diversos personagens diferentes, como o Tenente Eduardo, do GOE, O Carvão, integrante do PCC, Vanessa, do Comando Vermelho, e muitos outros terroristas destas duas facções, bem como policiais de diversos esquadrões. Além disso, a refém Fernanda, a informante Sandra e a pobre senhora Maria, vítima dos terroristas, todas civis.

Download: http://www.edward.art.br/zumbi/sombra.zip

Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/esquadrao-zumbi.htm