•  

Baixando Arquivos Em Torrent Por Http

Bom... a um tempo atrás, descobri isso por acaso. Na falta de tempo, nao tinha testado, mas ontem a noite eu fiz um teste com 2 torrents e funcionou pefeitamente. Muito interessante o esquema. É o seguinte... Você manda o ImageShack baixar o torrente pra você, e, na hora que tiver tudo OK, ele te avisa por mail, você pega o link HTTP e baixa os arquivos do torrent via HTTP, direto do ImageShack, com a velocidade máxima da sua conexão e, ainda, podendo usar gerenciador de downloads. Gostei da coisa, funciona direitinho. O único problema é que tem limite de torrent e de banda (claro... senao era muita moleza!). Pelo que eu tinha visto, é um serviço beta, talvez, no futuro, aumentem as permissões e tal.

Vamos ao que interessa:

I. ImageShack

Entre no site do ImageShack Torrent: http://tor.imageshack.us/tor/

II. Cadastro

Crie um cadastro, grátis, criclando no botão para registrar.

III. Baixando o torrent

Mande baixar o arquivo torrent ou a URL do torrent.

Eis as funções disponíveis:

DOWNLOAD: Esse botao somente será usado uma vez que o torrent tenha concluído 100%. Com ele você gerará o link HTTP que será baixado do ImageShack para o seu PC (ver próximo passo).
START: Começa a baixar o torrent.
STOP: Interrompe o download.
STATUS: Mostra dados sobre o torrent, como Seeds conectados/disponíveis, Peers, In/Outbound tráfego...
EDIT: Abre a opção para você selecionar os arquivos a serem baixados dentro do torrent, por exemplo, .AVI, .TXT...
REMOVE: Remove a tarefa.

IV. Baixando o torrent do ImageShack para o seu PC

Uma vez que o torrent tenha sido baixado 100% no ImageShack, você clica no botão "DOWNLOAD"

Há 2 opções disponíveis. Se você quiser baixar o arquivo ZIPADO, clique no botão "DOWNLOAD ZIP". Abrirá uma janela que indicará que o arquivo está sendo zipado. Espere a tarefa concluir e baixe-o. Se não quiser baixar o arquivo em ZIP, então clique no link ao lado. No meu caso, eu baixei o arquivo em AVI mesmo, usando o meu gerenciador de downloads

V. Feito!

Agora é só esperar o download terminar... e a velocidade de baixada do ImageShack para o seu PC é excelente. Aqui, venho no talo da conexão!

Não funciona mais