•  

Avião cai em Sorocaba e mata duas pessoas

=/
pertinho de casa caiu peto da casa do pai da mulher de um amigo meu '-'

Tragédia!!! Pelo manos não caiu em cima de uma casa, senão poderia ter sido pior.

perto da minha vila.

perto da minha vila.

Essa queda que eles descreveram foi muito estranha cara, do jeito que o mlk do vídeo falou eu imaginei que ele tivesse caído girando no eixo vertical dele, em parafuso.. pode ter sido mesmo então uma falha na aeronave, de aileron, sei la..

Mesmo assim, lamentável mesmo, não da pra imaginar a situação dos pilotos na hora.

Tiozao Escreveu:Essa queda que eles descreveram foi muito estranha cara, do jeito que o mlk do vídeo falou eu imaginei que ele tivesse caído girando no eixo vertical dele, em parafuso.. pode ter sido mesmo então uma falha na aeronave, de aileron, sei la..

Mesmo assim, lamentável mesmo, não da pra imaginar a situação dos pilotos na hora.

parece que era avião teste

enigma; Escreveu:
Tiozao Escreveu:Essa queda que eles descreveram foi muito estranha cara, do jeito que o mlk do vídeo falou eu imaginei que ele tivesse caído girando no eixo vertical dele, em parafuso.. pode ter sido mesmo então uma falha na aeronave, de aileron, sei la..

parece que era avião teste

Ah mas mesmo avião de teste antes de sair voando por ae passa por muitos testes no chão..